Loja da Lata avança na produção de Páscoa 2022 e disponibiliza no site latas decoradas com artes exclusivas e tamanhos diferentes


A Páscoa é no mês de abril, mas pensando na necessidade de antecipação dos pedidos, a Loja da Lata – Startup de Negócios Digitais da Brasilata –  já está a todo vapor produzindo a coleção das latas de Páscoa 2022 para quem deseja garantir embalagens surpreendentes ou personalizadas visando atender da melhor maneira os clientes. A coleção desse ano conta com sete artes diferentes e três tamanhos: a 9,9 de diâmetro x 7,7 de altura; 9,9 x 12,2 e de 16,5 x 6,6. Como referência, na primeira cabem 6 bombons (do tipo Sonho de Valsa), no segundo modelo são 10 e no terceiro é possível inserir 16.

Essas latas têm corpo, fundo e tampa feitas de aço e são comercializadas através do site www.lojadalata.com.br. O grande diferencial é que não tem quantidade mínima para comprar, então, pequenos empreendedores ou grandes empresas podem fazer o pedido no volume ajustado à demanda. “Sempre gosto de ressaltar que essa é a maior vantagem ao pequeno empreendedor. Não ter quantidade mínima para adquirir as nossas latas é uma flexibilidade que facilita muito para esse empresário. Além disso, nossa coleção oferece layouts exclusivos que fogem do padrão geral encontrado no mercado promovendo diferenciação e valor ao produto”, analisa Daniel Speicys, Gerente Geral da Loja da Lata.

O executivo revela que a lata 9,9 x 12,2, por exemplo, é uma opção que tem custo, qualidade e diferenciais muito mais atrativos em relação ao tradicional ovo de Páscoa; e reforça que a lata sempre irá se diferenciar das outras por permanecer na casa do cliente após a celebração, garantindo perenidade da marca e o mais importante: a lembrança por anos daquele momento especial ou da pessoa que presenteou.

“A nossa embalagem de aço é uma forma de fazer negócio ou de presentear com elegância incomparável, tecnologia de ponta na impressão e, volto a frisar, tudo isso com um custo acessível. Não é à toa que a coleção 2022 disponível no site já é um enorme sucesso, sendo também perfeita para quem faz chocolates caseiros no período da Páscoa e quer dar um significado ainda maior para as suas encomendas ou presentes”, finaliza Speicys.

(Fonte: Loza Conteúdos, 26 de janeiro de 2022)