L’Occitane au Brésil lança linha para perfumar a Casa Brasileira


A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, apresenta sua linha de difusores odorizantes de ambiente para a casa que é conhecida pelo seu gingado e sua diversidade, por ser barulhenta e colorida e por ter cheiro de café coado, bolo no forno e churrasco no quintal: a Casa Brasileira.

A linha conta com três fragrâncias que representam e tornam únicos os momentos mais gostosos da nossa casa. Aconchego no Sofá traz lavanda nas notas de topo, corpo floral com nota de rosas e um fundo confortável com notas de baunilha e sândalo.

As conversas, as risadas e a brisa fresca que balança as folhas são traduzidas na fragrância de Bate Papo na Varanda, que conta com uma saída fresca com notas de pera e bergamota, um corpo floral com nota de jasmin e fundo cremoso com notas de musk e sândalo.

Já a fragrância De Portas Abertas traz uma saída frutada, um corpo floral verde e um fundo amadeirado, simbolizando toda a alegria de ter a casa cheia de pessoas queridas transformando qualquer ocasião numa celebração.

Além de ficarem com a casa cheirosa, os consumidores também terão um objeto moderno de decoração com o frasco difusor de 200 ml, que tem design assinado por Marcelo Rosenbaum, parceiro de longa data da marca. Ele também é responsável pela criação das embalagens da linha.

“Esta é nossa primeira linha de produtos para odorizar a casa e faz muito sentido para a marca, já que toda essa alegria dos lares brasileiros nos inspira desde sempre, inclusive no design de nossos pontos de venda espalhados por todo o país. Os momentos que traduzimos nos difusores odorizantes de ambiente são muito marcantes nos lares brasileiros, e as fragrâncias reforçam cada um deles”, diz Victoria Gallo, Diretora de Marketing da L’Occitane au Brésil.

(Fonte: MKT Mix, 31 de outubro de 2019)