Linha de shots for/me envasados em frascos da O-I


A linha de shots funcionais for/me, produzida pela Ambev, com ingredientes de origem natural, passa a ser envasada com exclusividade em frascos da Owens-Illinois (O-I), fabricante global de embalagens de vidro.

Disponível em três sabores, os shots oferecem reforço de imunidade, disposição ou relaxamento em porções de 100 ml, a dose exata para ser consumida diariamente, de acordo com a necessidade específica de cada dia. Além disso, com tampa metálica twist-off, o frasco tem seu fechamento garantido diversas vezes, o que lhe permite ser reutilizado para outras finalidades.

Segundo Daniel Jekl, Gerente de Marketing Americas South da O-I, a embalagem de vidro ressalta uma das principais características do for/me: a origem natural de seus ingredientes. “Trata-se de um produto saudável que busca atender às necessidades de consumidores que estão cada vez mais atentos a um estilo de vida equilibrado e a O-I agrega, mais uma vez, por meio do vidro, os valores que traduzem o espírito do produto e da embalagem que o acondiciona também”.

Os frascos dos shots reforçam a presença da O-I no segmento de suplementos alimentares líquidos, destacando o crescimento desses produtos entre os consumidores.

(Fonte: Embanews, 25 de fevereiro de 2022)