Latas decoradas para o Natal já são comercializadas na Loja da Lata


O espírito natalino tomou conta da Loja da Lata! A edição limitada de latas natalinas 2021 já está disponível na loja virtual –  www.lojadalata.com.br – e conta com 11 opções de desenhos e dois formatos de lata, todas com tampa metálica decorada. A lata de 16,5 x 16,9 cm é ideal para o panetone de 500 g e a latinha de 9,9 x 12,2 cm é indicada para biscoitos, balas, mini panetones, pipoca, chocolate, entre outros. “Em nossa loja, o pedido pode ser feito em quantidades mínimas o que é perfeito para pequenos e médios negócios. Desta forma, conseguimos adequar a tiragem de acordo com o planejamento e a necessidade de cada empresa ou até mesmo pessoa física. Todos têm acesso. Esse é o grande diferencial da Loja da Lata! Sem contar a facilidade de comprar embalagens metálicas pelo e-commerce”, avalia Daniel Speicys, Gerente Geral da Loja da Lata, Unidade de Negócios Digitais da Brasilata.

As latas natalinas são sazonais e elegantes para presentear no período. Na Loja da Lata, elas são decoradas com alta tecnologia de impressão digital, feita direta no aço, o que garante excelente acabamento e qualidade. Além de lindas e colecionáveis, são seguras e ajudam a conservar melhor o alimento, principalmente por impedir a entrada de luminosidade que pode alterar as propriedades originais do produto.

Speicys informa que a Loja da Lata antecipou a venda das embalagens de Natal para o mês de outubro antevendo o aumento da demanda neste ano. “Estamos preparados para atender todos os clientes e bater recorde de vendas, portanto, não percam tempo para garantir nossas latas e tornar a celebração do Natal de 2021 ainda mais especial”.

(Fonte: Loza Conteúdos, 05 de outubro de 2021)