Impermeabilizantes em novas embalagens de papelão ondulado


A Dryko Impermeabilizantes, indústria de produtos químicos para construção civil, investe constantemente na melhoria de seus produtos e serviços, sempre com objetivo de atender às expectativas de seus consumidores, aplicadores e lojistas.

Agora, está lançando no mercado as novas embalagens do DRYKOTEC, que passou por diversas melhorias, como um novo design para facilitar o transporte e armazenamento, e estão mais versáteis e de fácil uso e acomodação; com material mais resistente e informações mais claras e objetivas, facilitando o entendimento da sua aplicação.

Segundo Rodrigo Morelli, Gerente de Marketing da DRYKO, “diversas ações de marketing estão sendo preparadas para promover este lançamento, entre elas um display expositor, totalmente lúdico, que destaca as novas embalagens e a ação do produto quando em contato com a água”. Este display será uma das novidades que serão apresentas no estande da empresa na FEICON 2023, que acontecerá em São Paulo, entre os dias 11 a 14 de abril, e depois, disponibilizado para as principais revendas parceiras da DRYKO.

O DRYKOTEC atende ao segmento de argamassas impermeabilizantes, oferecendo soluções de base cimentícia para impermeabilização e proteção contra a passagem de água, de diversas áreas da construção civil. São de fácil aplicação e alta aderência, possui elevada resistência a pressões hidrostáticas, permitindo assentamento de revestimento diretamente sobre a membrana.

(Fonte: Embanews, 06 de março de 2023)