Hill’s apresenta novas embalagens da linha Prescription Diet


A Hill’s Pet Nutrition, marca premium de nutrição para cães e gatos, relançou em novas embalagens toda sua linha de rações coadjuvantes, fundamentais para dar suporte ao tratamento de diversas doenças, desde que prescritas por médicos-veterinários.

As embalagens foram desenvolvidas para todos os alimentos da linha de nutrição coadjuvante Prescription Diet, incluindo os mais recentes produtos: Derm Complete, de cuidados dermatológicos, que é recomendada para alergias alimentares e ambientais, e a Metabolic, para perda e controle de peso. Segundo estudo feito pela empresa, 96% dos cães e 81% dos gatos perderam peso, em casa, em dois meses.

De acordo com a empresa, as novas embalagens foram criadas a partir de opiniões e necessidades de clientes e veterinários, e trazem informações mais claras e detalhadas, explicando as principais características dos produtos para uma melhor compreensão dos benefícios de cada fórmula.

Agora, cada embalagem dos produtos da linha Prescription Diet apresenta imagens de pets mais associadas à enfermidade específica para tornar ainda mais fácil a identificação pelos tutores.

As novas embalagens também contam com QR Codes que direcionam o consumidor à página do produto na internet, que traz mais informações sobre o alimento para apoiar ainda mais a recomendação médica e facilitar a escolha dos produtos por parte dos tutores.

A Hill´s Pet Nutrition faz parte do grupo Colgate-Palmolive e entre seus produtos destacam-se alimentos prescritivos para auxiliar o tratamento de doenças gastrointestinais, urinárias, dermatológicas, obesidade, intolerância alimentar, entre outras.

(Fonte: Revista Cães e Gatos, 27 de março de 2023)