O Boticário lança marca de perfumaria para casa


De acordo com um estudo da WGSN, o cenário global nos últimos anos causou um forte impacto no estilo de vida dos consumidores, aumentando a busca por ambientes personalizados e emoções positivas, com foco no design e nos aspectos olfativos. Nesse contexto, o Boticário apresenta a linha Casa 214. A proposta é fazer uma conexão afetiva “entre casa e morada, refúgio e vivência”.

O portfólio de produtos carrega toda a expertise olfativa da marca para o setor de perfumaria para a casa. O lançamento é composto por aromatizadores em spray, sabonetes líquidos, difusores de ambiente e velas perfumadas, em três linhas aromáticas: Vanilla Sublime, Gardênia Imperial e Brisa de Cedros. Os produtos Casa 214 estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca.

“Casa 214 é um convite aos consumidores para explorarem e criarem ambientes repletos de autenticidade, fortalecendo a conexão especial que todos têm com o próprio lar. Desejamos que toda casa expresse a identidade e a beleza de quem nela mora e, para isso, exploramos três aromas distintos que expressam uma gama de personalidades, com a confiança na qualidade de uma marca tão tradicional como o Boticário”, afirmou Valéria Equi Brasilio, avaliadora olfativa do Grupo Boticário.

(Fonte: Cosmetics Online, 21 de fevereiro de 2024)