Gold investe em novo portfólio de produtos em embalagens SIG


A SIG, empresa especializada em envase e embalagens cartonadas, acaba de fechar uma parceria com a Gold, empresa reconhecida nacionalmente pela produção de adoçantes como aspartame, sucralose e stevia.  A marca está ampliando o portfólio de produtos e começará a envasar com a SIG chás nos sabores Mate Natural, Mate com Limão, Mate com pêssego, Chá vermelho com Amora, Chá verde com Limão, Chá verde com pêssego, Chá verde com laranja e gengibre e chá branco com lichia em 1 litro e achocolatado também em 1 litro e 200ml.

A Gold é conhecida pela linha de produtos dietéticos como adoçantes líquidos e em pó, além de achocolatado em pó. O objetivo com essa parceria, é tornar a marca mais conhecida e ampliar o público com produtos mais saudáveis e zero açúcar para atender às novas tendências de consumo. Com um público que busca saudabilidade sem renunciar ao sabor e da experiência.

A flexibilidade e eficiência operacional foram os principais fatores para a escolha da SIG como parceira nessa nova etapa da companhia. Os chás e achocolatados de 1 litro estão disponíveis na embalagem combiblocMidi e o achocolatado de 200ml na combiblocMini.

“As linhas de envase da SIG agregam em inovação e alta tecnologia por conferir um diferencial bastante competitivo para a Gold nesse novo segmento de chás e achocolatados”, explica Renata Kasahara, Head de Marketing da SIG. “Nossas linhas de envase possibilitam que a Gold produza mais, em diversos tamanhos e volumes de embalagens” completa Renata.

Para Roberto Adabo, Diretor da Gold, a marca buscou um parceiro que pudesse auxiliar a empresa nesse novo momento. “Além das soluções de envase, a SIG nos apoiou também com estudos de mercado e design para as embalagens nos ajudando ainda mais no desafio de entrar em novas categorias como os chás”, completa.

A Gold pretende ampliar ainda mais o portfólio de produtos agregando sucos, vitamina e bebida láctea com aveia, também na combiblocMidi de 1 litro e até o final de 2022 bebidas com alta proteína na embalagem combismille de 250 ml. Os achocolatados e chás já estão disponíveis nas gondolas desde maio de 2022.

(Fonte: Xcom, 25 de novembro de 2022)