Garrafa de bebida se ilumina para festas de Natal


À medida que os pensamentos se voltam para a temporada de festas, apesar de o Papai Noel estar confinado ao Círculo Polar Ártico, é bom ver alguns varejistas e fornecedores de embalagens fazendo o possível para iluminar o Natal. A Wilkins Group, fabricante de embalagens de Nottingham, no Reino Unido, ajudou a transformar uma variedade de licores de Natal com a infusão de folhas de ouro em festivos globos de neve.

A empresa passou seis meses colaborando com a Marks & Spencer para refinar o design antes de fazer os rótulos para os licores especiais Light Snow Globe Gin. A etiqueta de brinde giratória que se prende ao gargalo da garrafa bem como a peça circular na base do recipiente têm luzes LED e bateria.

Quando o botão é pressionado no centro do painel de base, quatro LEDs integrados lançam um brilho forte através do vidro e a luz sobe para o corpo da garrafa, iluminando as folhas de ouro flutuantes enquanto elas giram na bebida. O drink vem com partículas cintilantes de folha de ouro comestível, que tornam a peça central iluminada e perfeita para qualquer mesa festiva.

Justin Wilkins, Diretor de Vendas e Marketing do Wilkins Group, disse: “Estávamos explorando a ideia de criar um rótulo que iluminasse as garrafas de Prosecco com luzes coloridas, mas nunca se concretizou. Então, quando tivemos a chance de desenvolver o conceito com o pessoal da Marks & Spencer, ficamos muito entusiasmados”.

“Em termos de desenvolvimento do produto, obtenção dos componentes e montagem e vedação dos componentes, há muito trabalho e complexidade envolvidos nessas etiquetas”, acrescentou. “Dito isso, o trabalho já estava em andamento para a temporada de verão (no hemisfério Norte), então, esperançosamente, chegará um estágio em que essas lindas garrafas se tornarão bastante procuradas como itens de colecionador”.

Até agora, a reação do público certamente parece confirmar isso. A versão 2019 da bebida clementina com globo de neve causava filas sempre que chegavam novas entregas à loja. E agora, com a adição do sabor de ruibarbo, mais folha de ouro e luzes LED, o novo licor teria recebido 20.000 curtidas no Instagram apenas 20 horas após seu anúncio. Ele já está disponível na Marks & Spencer, lojas no Reino Unido.

(Fonte: IOP Journal, 03 de dezembro de 2020)

Deixe seu comentário