Garrafa da Verallia envasa rótulos especiais de cerveja da Blondine


Garrafa Verallia envasa rótulos especiais de cerveja Blondine

A cervejaria artesanal Blondine escolheu a garrafa Celeste, da Verallia, para envasar seus rótulos especiais de cerveja Brut IPAS, a Sparkling e a Sparkling Rosé. A garrafa Celeste de 330 ml faz parte da Selective Line, linha premium da Verallia. O modelo Celeste escolhido pela Blondine foi na cor canela, com fechamento em coroa.

“Escolhemos a garrafa Celeste da Verallia pelo design, que atende as necessidades do nosso produto final, uma cerveja Brut IPAS”, comenta Aloisio Xerfan, Diretor Executivo da Blondine Cervejaria. Com pescoço longo e cônico e corpo arredondado, a garrafa Celeste se destaca por sua forma suave e imponente.

Tendência cervejeira do momento, as Brut IPAs são uma versão com perlage e extraseca – que remete aos espumantes – das India Pale Ales. Os mais recentes rótulos da cervejaria Blondine que seguem essa tendência são a Sparkling e a Sparkling Rosé. Com coloração límpida e carbonatação intensa, a Sparkling tem um delicioso amargor dos lúpulos El Dorado e da variedade neo-zelandesa Nelson Sauvin, além de intenso aroma de sauvignon blanc e frutas maduras como pêssego.

A versão Sparkling Rosé é uma Brut IPA com alta carbonatação e perlage elegante. O rótulo segue a linha da Sparkling de cerveja frisante, com a adição do suco da framboesa, que traz um toque frutado nas notas e aromas. A Sparkling Rosé é uma cerveja refrescante e boa opção para os brindes.

As cervejas Sparkling e a Sparkling Rosé, da Blondine, estão disponíveis nos principais bares de São Paulo e nas redes de supermercado com abrangência nacional, como Pão de Açúcar.

(Fonte: Press a Porter, 25 de março de 2020)