Desodorantes Francis Men ganham nova embalagem


A linha de desodorantes masculinos da marca Francis, pertencente à Flora, teve seu layout reformulado para uma proposta mais moderna e alinhada a categoria. As novas embalagens são predominantemente pretas, com acabamento fosco, que trazem um ar de sofisticação. O projeto foi elaborado pela agência Team Créatif.

Os principais benefícios do produto estão em destaque no novo design: tecnologia que não mancha as roupas e proteção por até 48 horas, aspectos considerados fundamentais pelos consumidores ao escolher um desodorante. De acordo com pesquisa da Opinion Box para a Flora, as prioridades dos brasileiros na hora de comprar um desodorante são: duração do efeito (58%), seguido por não manchar as roupas (51%) e perfumação (38%). A linha Francis Men possui três fragrâncias: Invisible, Active Sport e Ultra Fresh, sendo os dois últimos presentes nas versões aerossol e rollon.

Assim como as demais linhas de desodorantes de Francis, as latas das versões aerossóis são de alumínio, fabricadas pela Zempack.

(Fonte: EmbalagemMarca – 16/03/22)