Design for a Better World Award 2023


Você tem um projeto que gera impacto positivo para a sociedade? Chegou a hora de apresentá-lo ao mundo! Estão abertas as inscrições para o Design for a Better World Award 2023, premiação brasileira que reconhece ideias transformadoras para um mundo melhor. Esta é a terceira edição da premiação realizada pelo Centro Brasil Design (CBD), centro brasileiro que fomenta a cultura do design no país.

Pessoas, negócios, startups e organizações que contribuem com iniciativas para transformar o mundo podem inscrever seus projetos até o dia 8 de setembro pelo site do DFBW Award. Cadastros feitos até o dia 4 de agosto tem taxa promocional do período regular.

Em 2023, os candidatos poderão inscrever seus projetos em uma das quatro áreas de atuação: design de produtos, serviços e embalagens; design gráfico, digital, UX/UI e comunicação; arquitetura e cidade; e conceito. O regulamento traz todas as informações sobre as condições de participação, cronograma, áreas de atuação, critérios de seleção e demais assuntos relevantes aos participantes.

A ABRE acredita que o design pode transformar o mundo! Por isso, oferecemos um cupom de desconto de 20% para incentivar nossos seguidores a apresentarem seus projetos e concorrerem a essa premiação!

Aproveite nosso o benefício e inscreva-se: www.dfbwaward.com.

(Fonte: Centro Brasil Design, 10 de julho de 2023)