Corpus, da Danone, lança iogurte em versão “Potão” com todos os benefícios da marca


http://i-mpr.com/newsystem/data/assets/11649/1530/422/4223333805.png?jiggle=1573500711507

Presente no mercado brasileiro, desde 1989, a marca Corpus, da Danone, apresenta mais uma novidade nas gôndolas dos supermercados, a linha ganha a versão “Potão”, para receitas e misturas, em uma embalagem de 380 g.

A aposta na nova categoria segue o conceito de Corpus, para quem busca um produto saudável, sem abrir mão do sabor. O lançamento é um iogurte desnatado, com os principais benefícios da marca: zero adição de açúcares, zero gorduras e zero lactose. Por ter um sabor original do iogurte e não ser adoçado, permite criar combinações de receitas doces e salgadas.

Segundo dados do Google Keyword Tool, a busca por receitas com iogurte natural teve um aumento de 86% no último ano. “Estamos sempre de olho em tendências para oferecer soluções que o nosso consumidor procura! Esta é uma inovação que permite liberdade para criação de receitas e misturas criativas, com todos os benefícios da marca Corpus”, afirma Mariana Dutra, Gerente de Marketing de Corpus.

A embalagem foi desenvolvida em tamanho maior, com 380 g e diferenciais como uma tampa para que o produto seja armazenado adequadamente na geladeira após aberto, permitindo o consumo em diferentes momentos do dia. Além disso, há diversas sugestões de receitas leves no verso do pote.

O lançamento está disponível nos principais hipermercados e supermercados do país.

(Fonte: Index, 11 de novembro de 2019)