Conheça os participantes do webinar “Setor Gráfico: Impacto da Covid-19 e o estímulo a práticas sustentáveis” realizado pela Neocert Certificações


Na última quarta-feira de outubro, 27/10, das 17h30 às 19h, a Neocert recebe importantes nomes do setor gráfico para compartilhar com o público reflexões e insights sobre o setor em tempos de Covid-19, e principalmente, discutir como as práticas sustentáveis têm sido incorporadas e podem apoiar nesse momento de desafios.

Confira os convidados:

  • Luciana Pellegrino – Diretora Executiva da Associação Brasileira de Embalagens (ABRE) e Vice-Presidente da Organização Mundial da Embalagem (WPO).
  • Marco Antonio Schmitt – Diretor Comercial da Box Print.
  • Andrea Luiza Santos Arantes – Coordenadora do Sistema de Gestão Integrado na Posigraf e consultora na área de gestão ambiental.
  • Marcos Planello – Líder de experiência técnica e auditor em certificações de rastreabilidade e due diligence da Neocert Certificações.
  • Daniele Rua – Diretora Executiva da Neocert e mentora para aspectos de Sustentabilidade e ESG no Programa Startup SP Agro do Sebrae-SP.
  • Faça sua inscrição para o WebNeo GRATUITO pelo link: https://neocert.com.br/webneo

Venha fazer parte da construção de um futuro mais sustentável.

Saiba mais sobre a Neocert Certificações:

A Neocert aplica certificações socioambientais e promove o desenvolvimento de inteligência em ESG (NeoAnalytics) para negócios florestais, agropecuários e setor gráfico com foco em aumentar a performance em sustentabilidade de produtos e serviços.

É uma certificadora acreditada internacionalmente para certificação FSC®️ e PEFC em manejo florestal e cadeia de custódia, oferece treinamentos em normas de certificação e sustentabilidade, e conduz jornada Data Driven ESG nos mercados florestal, agropecuário e setor gráfico.

Siga a Neocert nas redes sociais:

Instagram – https://www.instagram.com/neocertoficial/

LinkedIn – https://br.linkedin.com/company/neocert-oficial

(Fonte: Neocert, outubro de 2021)

Deixe seu comentário