Inovação

Comunicação

  • Suzano faz seu primeiro grande lançamento após a aquisição da marca Neve

    A novidade destaca a estratégia da companhia de desenvolver a categoria de papel higiênico no Brasil a partir da oferta de produtos de maior qualidade e de maior valor agregado A marca Neve, pertencente à empresa Suzano, acaba de lançar o Neve Ultracomfort com folhas quádruplas. Esse novo papel higiênico chega ao mercado brasileiro com […] Continuar lendo

  • Mercado de fragrâncias de luxo registra crescimento acelerado na América Latina

    O mercado de fragrâncias de alto luxo na América Latina está experimentando um crescimento excepcional, impulsionado por uma série de tendências e mudanças no comportamento do consumidor, de acordo com os dados da Circana, empresa global de data tech para análise do comportamento de consumo. A performance acelerada desse mercado é evidente em países como […] Continuar lendo

  • Agosto tem alta de 18,6% na intenção de lançar produtos

    Este é o melhor resultado para o mês desde 2018 O Índice GS1 Brasil de Atividade Industrial aponta cenário positivo, após apresentar queda nos últimos meses. Divulgado pela Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, o indicador aponta alta de 18,6% em agosto na comparação sem sazonalidade com o mês de julho e de 0,9% quando comparado […] Continuar lendo

  • Mulheres de Impressão

    É com grande entusiasmo que apresentamos a vocês o “Mulheres de Impressão”; um movimento que surge para transformar o cenário da liderança feminina na indústria gráfica no Brasil. Nosso Propósito: A indústria gráfica é um setor dinâmico e essencial para a economia, mas ainda enfrenta desafios significativos em termos de equidade de gênero. O “Mulheres […] Continuar lendo

  • Avery Dennison marca 50 anos de operações no Brasil em 2024 e, para celebrar este marco, desenvolveu a websérie Inovar, Transformar, Avançar.

    Com 4 episódios, a websérie explora diferentes segmentos e como as soluções autoadesivas têm contribuído para o desenvolvimento desses mercados. Neste segundo episódio, é explorada a evolução dos automóveis e o impacto das tecnologias autoadesivas que têm transformado o setor ao longo dos anos. Clique no link para assistir ao episódio completo: https://www.youtube.com/watch?v=cSng_8wUAog (Fonte: Assessoria […] Continuar lendo

  • Chamfer Celebra 38 Anos de Sucesso e Inovação

    Com grande orgulho, a Chamfer celebra seus 38 anos de história, marcados por um compromisso inabalável em “fazer a melhor embalagem plástica para você.” Desde sua fundação em 1986, a empresa tem se dedicado à excelência em embalagens, combinando inovação, qualidade e um atendimento excepcional. Fundada por dois irmãos em São Paulo, a Chamfer começou […] Continuar lendo

  • Marcas brasileiras impactam crescimento do mercado de beleza

    Fundadores da Fenzza, Océane e Bruna Tavares discutem o crescimento e as táticas que impulsionam o mercado nacional O setor de beleza movimenta bilhões de dólares globalmente, e o Brasil se destaca como um dos principais mercados internacionais. De acordo com um estudo da Euromonitor Internacional do ano passado, o país ocupa a quarta posição […] Continuar lendo

  • De cara nova: GPA anuncia rebranding de Qualitá

    Marcas próprias representam 22,5% das vendas totais do varejista Diante da ascensão do mercado de marca própria no Brasil, o GPA, detentor das redes Pão de Açúcar e Extra, anuncia o rebranding de Qualitá, sua maior marca. Criada em 2008, a marca passou por uma reformulação completa, que inclui a modernização da identidade visual, novas […] Continuar lendo

  • PepsiCo implementa hub global de inovação no Brasil

    País foi escolhido para sediar seu hub global de inovações na América Latina, cuja ambição é desenvolver soluções que possam ser exportadas para o mundo A PepsiCo, dona de marcas como Lay’s®, Doritos®, Cheetos®, Gatorade®, Pespi®, Kero Coco®, Toddy®, Quaker®, entre outras, acaba de lançar no Brasil, o PepsiCo Labs, hub global de inovação que […] Continuar lendo

  • Cia Müller de Bebidas amplia distribuição com lançamento de e-commerce próprio no Brasil

    A Cia Müller de Bebidas lançou uma plataforma própria de e-commerce, ampliando seu canal de distribuição no mercado brasileiro. A nova ferramenta permitirá que os consumidores adquiram os produtos da empresa diretamente pela internet, oferecendo um processo de compra mais acessível e prático. A plataforma foi desenvolvida para facilitar a navegação e a seleção dos […] Continuar lendo