A Agfa apresentará diversas novidades na Fespa Brasil 2024


Com um Stand repleto de soluções e novas possibilidades de aplicações, a Agfa, líder global de soluções de impressão a jato de tinta, mostrará aos visitantes da Fespa Brasil em São Paulo (11 a 14 de março) suas últimas inovações e todas as razões para optar por elas.

“Os visitantes da Fespa Brasil 2023 que desejam avançar em seus negócios devem definitivamente passar pelo stand da Agfa. Nós os convidamos a experimentar nossas demonstrações de impressão a jato de tinta em grande formato e a se inspirar em nossa ampla variedade de amostras de impressão. Acima de tudo, nossos especialistas em jato de tinta estão ansiosos para explorar juntos como nossa oferta integrada de impressoras, tintas, software, treinamento e serviços pode atender às necessidades das empresas de impressão e promover seu crescimento.”

Diversas aplicações de impressão serão o centro das atenções e fornecerão muitas ideias no estande da Agfa:

  • Impressão de caixas e embalagens sob demanda com tinta UV e base de água.
  • Impressões multi-camadas com tinta branca (efeitos gráficos, textura)
  • Amostras impressas industriais (laminados, couro, tecidos, decoração)

Impressões versáteis com a Anapurna H3200 LED

Uma das famílias de produtos mais aceita do mercado brasileiro, a superpremiada série híbrida de grande formato Anapurna LED agora com novidades e inovações para atender novas demandas do mercado, é perfeita para Sign&Display, PDV, Fine Art, Placas, Embalagens e vários outros segmentos de atividade.

Apresentaremos em primeira mão aqui no Brasil o novo lançamento global do modelo de 3,20m de largura de impressão, configurada com 6 cores + Branco e tintas super-certificadas Anapurna de alto rendimento e baixo custo.

Agfa e Papirus reafirmam parceria

Após o imenso sucesso da parceria na edição da Fespa do ano passado, e entendendo o potencial da impressão digital inkjet que avança globalmente no segmento de impressão de embalagens e displays em papel cartão e papelão ondulado principalmente, apresentaremos algumas novidades e aplicações diferenciadas durante o evento como por exemplo caixas sob demanda e dados variáveis, pôsteres, e muito mais!

“São duas empresas referências do mercado de impressão, queremos mostrar os inúmeros benefícios da impressão digital inkjet de grande formato aos clientes e de que forma os ajudar a encurtar a curva de conhecimento do digital com substratos de alto valor que a Papirus fabrica, uma parceria que objetiva liderar e conduzir os clientes nesta transformação tão importante e necessária”. afirma Eduardo Sousa, gerente de marketing para a América Latina da Agfa.

SpeedSet, a nova sensação do mercado em impressão single pass com tinta base de água da Agfa recém apresentada, uma verdadeira revolução na impressão de folhas de papelão ondulado, papel cartão e outros materiais que possibilitam a incrível produtividade de até 11 mil folhas B1 por hora e food compliance.

(Fonte: Assessoria de imprensa: Agfa, 20 de fevereiro de 2024)