Comfort e Fofo (Unilever) renovam portfólio de amaciantes tradicionais (diluídos)


Comfort e Fofo, da Unilever, apresentam um novo portfólio de seus conhecidos amaciantes tradicionais, os diluídos. As marcas estão ampliando suas linhas, com novos produtos totalmente repaginados por dentro e por fora.

A linha Comfort Tradicional de amaciantes diluídos chega ao mercado em três novas variantes, com nova fórmula para maior duração do perfume, visual mais moderno e atrativo. A nova fórmula do Comfort Tradicional Explosão Azul contém toque de baunilha e fragrância encapsulada, que proporciona maior duração nas roupas, mantendo-as perfumadas por mais tempo. Já o Comfort Tradicional Puro Cuidado manteve sua fragrância e fórmula, que é hipoalergênica e dermatologicamente testada, que penetra profundamente nas fibras das roupas deixando-as com a maciez irresistível. A novidade da linha é o Comfort Tradicional Brisa Tropical, com fórmula com toque de coco e fragrância encapsulada, além do perfume tropical energizante.

Fofo relança sua linha tradicional, trazendo duas novas variantes, sendo uma delas exclusiva para o Nordeste, onde a marca tem forte presença. Com o nome de “Chamego Bom”, a variante, produzida e comercializada especialmente na região, traz na fragrância elementos de frescor, com flores e frutas, e proposta que garante roupas macias e perfumadas com alegria. Já a conhecida variante azul, agora chamada de Tradicional Azul ou Chamego Azul, tem uma fórmula mais perfumada que a versão anterior, utilizando a suavidade das flores e trazendo maciez para as roupas, deixando uma sensação aveludada, com o toque suave de carinho, característico da marca.

“Para evidenciar as mudanças de fragrância, atributo de grande importância para a consumidora de amaciante, os novos produtos têm rótulos com destaque para os ingredientes e elementos florais. Além disso, optamos por trazer embalagens em novos formatos e tamanhos de 1,8 e 3 litros e feitas em PET, que é um material totalmente reciclável, mais uma novidade para o portfólio”, diz Bruna Lettiere, Gerente de Marketing de Comfort & Fofo.

Com os novos lançamentos e mudanças nas linhas de tradicionais, Comfort e Fofo também readequaram seus preços para se tornarem ainda mais competitivos no mercado de amaciantes.  Os novos produtos já se encontram em lojas em todo o território nacional.

(Fonte: Helena Augusta Comunicação, 10 de novembro de 2020)