Coca-Cola reduz logotipo e estampa Papai Noel em embalagens para o Natal


A Coca-Cola lançou no mês de outubro sua campanha para o Natal. Com o conceito “Juntos a Magia Acontece”, a ação terá três etapas, durante os meses de outubro, novembro e dezembro. Serão lançadas embalagens especiais, com o Papai Noel em destaque, que já estão no pontos de venda.

É a primeira vez que a Coca-Cola tira o protagonismo de sua marca dos rótulos como um posicionamento de marca para o Natal. As embalagens especiais estarão disponíveis em latas e garrafas PET (de 310 ml, 350 ml, 2 litros, 2,25 litros, 2,5 litros e 3 litros).

“Queremos levar a magia e o encanto do Natal para dentro dos lares por meio de nossa campanha. Vamos juntar as pessoas ao redor da mesa com uma embalagem decorativa cujo destaque é o Papai Noel”, afirmou Poliana Sousa, Diretora de Marketing da Coca-Cola Brasil. (Fonte: UOL, 15 de outubro de 2019)