Coca-Cola apresenta novo visual para embalagens que será adotado globalmente


A Coca-Cola Company apresentou um novo design mundial para os seus produtos Coca-Cola. Há mudanças para as versões Original, Zero Açúcar e Diet Coke.

De acordo com a companhia, o visual das novas embalagens pretende ser mais intuitivo, simplificado e realçar a identificação de cada versão da bebida.

As cores nas embalagens seguem atreladas às versões, como a Original em vermelho e branco, a Zero Açúcar em vermelho e preto e a Diet em branco e vermelho.

Além disso, a Coca-Cola Zero Açúcar conta com uma nova receita, que ganhou campanhas na Europa e América Latina.

Ainda segundo a Coca-Cola Company, as demais mudanças de design da marca serão lançadas ao longo de 2021.

(Fonte: Isto É Dinheiro, 19 de abril de 2021)

Deixe seu comentário

  • Junior Schenkel

    17/05/2021

    Faz muito sentido, colocar o nome na parte de cima, perto da borda da lata. Quando expostos na gôndola, ficarão atrativos e fáceis de observar. Gostei e já quero ver por aí!