Club Social lança embalagem unitária


Club Social, pioneiro no segmento de biscoitos portáteis e parceiro ideal para matar a fominha, atende ao pedido dos consumidores e, a partir deste mês, passa a comercializar seu icônico biscoito em embalagem individual. A partir de estudos de mercado, a marca notou que 26% do volume* comercializado para consumo fora do lar vem de formatos unitários e não podia ficar de fora desta forte tendência. O lançamento vem para complementar seu portfólio, que já conta com 15 SKUs.

“Estamos em um mercado que movimenta cerca de R$ 9,6 bilhões ao ano**, e precisamos estar atentos aos desejos de nosso consumidor, olhando também para as necessidades das redes varejistas. Com as mudanças de hábito de compra, as pessoas procuram por marcas confiáveis e que ofereçam mais praticidade no dia a dia” afirma Fabíola Menezes, Diretora da Categoria de Biscoitos da Mondelēz Brasil.

A marca de biscoitos da Mondelēz trouxe a novidade em novembro para o varejo, com um display que permite uma melhor apresentação no check-out e reforça ainda mais o seu grande atributo: um produto portátil e grande aliado quando bate aquela fome na correria do dia a dia. Como item de impulso, oferece ainda uma margem mais alta para o varejo e aumenta o ticket médio.

*Pesquisa Kantar Worldpanel In & Out of Home MAT August’19 T. Brazil (7RMs)

**Pesquisa Nielsen Retail Index Salty (Salgado + Água e Sal + Recheado Salgado) & Sweet (Recheados Doces e Secos Doces) Value Biscuits Full Year 2019

(Fonte: Loures, 12 de novembro de 2020)

Deixe seu comentário

  • Eduarda Benitt

    10/10/2022

    Gostei pq estava precisando fazer uma pesquisa sobre essa embalagem