Certificação da Disney atesta padrões de qualidade da Centralpack Embalagens


A Centralpack, empresa do Grupo Prati-Donaduzzi, conta com mais de 16 anos de atuação no mercado de embalagens e diariamente busca soluções para seus clientes. Nessa constante evolução, a indústria conquistou recentemente a certificação FAMA Disney, válida para os próximos cinco anos com manutenções anuais, que é aplicada a empresas que fabricam produtos que utilizam a propriedade intelectual pertencente a Walt Disney Company e suas afiliadas.

Para obter o certificado FAMA (Facility and Merchandise Authorization Application and Instructions) a empresa passou por auditorias da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVTEX). A auditoria comprovou que a Centralpack está alinhada com o que consta no Código de Conduta da Disney, que é baseado nas convenções da Organização Mundial do Trabalho (ILO), não sendo identificada nenhuma não conformidade no processo, comprovando 100% do atendimento às exigências.

O acompanhamento a essas auditorias foi realizado pela área de Sistema de Qualidade, conforme explica a Gerente, Leila Cristiane Greipel. “A equipe esteve empenhada para fornecer todos os dados necessários e o resultado foi gratificante. Não tivemos nenhum apontamento o que fez com que atingíssemos o Padrão Ouro, conforme critérios da auditoria, motivo de orgulho para nós. Passamos pelos processos com êxito e isso garante um futuro sustentável e responsável para a empresa”, afirma.

Qualidade

Junto a essa certificação a indústria também conquistou o Certificado Padrão Ouro em Responsabilidade Social da ABVTEX, abrindo novos mercados para a Centralpack. Desta forma a empresa poderá oferecer seus serviços a clientes da cadeia têxtil além dos segmentos já atendidos, que estão incorporando em suas embalagens marcas, logos e personagens da Disney.

Mais do que um novo mercado, os certificados atestam os padrões de qualidade da Centralpack. O Diretor da indústria, Gimenes Silva, revela que as conquistas somam ao propósito de crescimento. “A Centralpack é feita de pessoas e estamos alinhados para executar um trabalho com seriedade, robustez e excelência em tudo que fazemos. Essas certificações evidenciam que estamos no caminho certo, vamos crescer ainda mais e a qualidade de nossos produtos, serviços e processos é essencial para termos ainda mais destaque”.

(Fonte: Race Comunicação, 12 de abril de 2021)

Deixe seu comentário

  • Janaina Rodrigues

    21/08/2021

    Que orgulho! Foi um prazer trabalhar nesta conquista com a CentralPack, Empresa excepcional!

  • Feliz com a conquista da CentralPack! Empresa muito profissional, ficamos orgulhosos em participar deste projeto!