Cepêra apresenta nova linha de maioneses saborizadas


A linha Sabores Cepêra não para de crescer! Acabam de chegar ao mercado as maioneses nas versões Original (320g) e também nos deliciosos sabores Cheddar, cuja receita tem como base o cheddar importado do Uruguai e sabor característico, Cebola, feito com cebola caramelizada e aroma idêntico ao natural, e Alho (com alho em pó e salsa em flocos que oferece aparência e sabor diferenciado).

A Cepêra investiu em alta tecnologia em equipamentos para oferecer uma experiência única de sabores, de forma a garantir mais cremosidade e consistência às maioneses. Um outro diferencial é que elas são processadas a frio e emulsionadas e isentas de glúten.

Além disso, a empresa também se preocupa com o bem-estar animal em seus processos de fabricação e utiliza apenas ovos de galinhas livres de gaiola, que são provenientes de aves que vivem em ambientes livres de confinamento.

De acordo com a Gerente de Marketing da Cepêra, Carolina Penteado, as novas maioneses somam à linha Sabores Cepêra que já contém ketchup, mostarda e barbecue e formam um mix cada vez mais completo de sabor e experiência gastronômica. “Os novos sabores foram criteriosamente escolhidos para agradar ao paladar exigente do público que busca qualidade e ingredientes selecionados na linha de molhos especiais, que acompanham desde lanches, salgados e até pratos mais elaborados”, explica.

(Fonte: Thrive Soluções Empresariais, 22 de abril de 2020)