Centralpack Embalagens apresenta novidades de seu portfólio na edição 2022 da FCE Pharma & Cosmetic


Uma das referências no setor de embalagens no mercado farmacêutico, a Centralpack Embalagens foi uma das participantes da FCE Pharma 2022, no SP EXPO, em São Paulo (SP). O evento, considerado como um dos mais importantes no setor farmacêutico e de cosméticos na América Latina, contou pela primeira vez com a presença da Centralpack, que apresentou as principais novidades de seu portfólio.

“A FCE Pharma & Cosmetic é uma das feiras mais importantes do nosso setor, um lugar onde milhares de profissionais podem conhecer os últimos lançamentos tecnológicos nos setores de matérias-primas, embalagens, máquinas, equipamentos e prestações de serviços. Por isso, a Centralpack está com grandes expectativas de fazer com que estas empresas conheçam um pouco mais o nosso portfólio e as soluções que podemos oferecer”, afirma Leila Cristiane Greipel, Gerente Comercial da Centralpack.

Há 17 anos no mercado de embalagens, a Centralpack trouxe para a FCE Pharma 2022 alguns de seus diferenciais nos segmentos em que atua. Foram apresentadas as últimas novidades em soluções e produtos na área gráfica (cartuchos e bulas), de flexografia (fitas de alumínio e rótulos adesivos) e de transformação plástica (frascos PE e aplicadores).

“A FCE Pharma é uma vitrine relevante e completa para o segmento de atuação da Centralpack. Além de ser uma oportunidade a mais para estreitar relacionamentos com nossos clientes, entendemos que a nossa participação foi grande e um promissor canal para os negócios da companhia”, explica a Gerente Comercial da Centralpack.

(Fonte: Race Comunicação, 08 de junho de 2022)