Casa Suíça apresenta embalagens revitalizadas para o Natal 2023


Novas embalagens, tamanhos e parceria com a Nickelodeon compõem o novo portfólio da marca.

A Casa Suíça, conhecida pela tradição e qualidade de seus produtos e sinônimo de sabor natalino, inicia a temporada de Natal 2023 recheada de novidades.  Neste ano, a marca apresenta um novo design que reforça o icônico “paredão vermelho”, que traz um ar sofisticado para as prateleiras dos supermercados. Dentre as novidades, está o lançamento dos tradicionais panettones de Frutas e Gotas de Chocolate, apresentados agora em um cartucho com formato diferenciado e com gramatura de 750g. 

Além disso, a marca aprimora o conceito presenteável ao adicionar um belíssimo laço dourado às suas embalagens, que contam ainda com uma tag estampada com “De: / Para:” na parte superior. “Os panettones são perfeitos para presentear aqueles que amamos e proporcionar momentos encantadores”, pontua Sergio Tavares, CEO do Grupo Marilan.

Outro lançamento é o Mini Panettone Bob Esponja, em parceria com a Nickelodeon, trazendo diversão e alegria para os fãs do desenho neste Natal. A novidade contém em sua embalagem uma tattoo exclusiva do personagem. Os minis panettones são produzidos com toda a qualidade Casa Suíça, nos sabores Gotas de Chocolate, com 80g, e Brigadeiro, com 130g.

“A parceria da Casa Suíça com a Nickelodeon para trazer aos supermercados os Mini Panettones Bob Esponja tem tudo para ser um sucesso. Afinal, o Natal da criançada ganhou um sabor a mais: o da diversão! Agora, toda família poderá se deliciar com a qualidade dos produtos natalinos da nossa marca”, comenta Sergio Tavares.

Com o lançamento das novas versões, a Casa Suíça traz um portfólio natalino renovado, repleto de opções irresistíveis e encantadoras.

(Fonte: Imprensa Marilan, 03 de julho de 2023)