Camargo conquista certificação mundial em gerenciamento de cores


A Camargo Embalagens acaba de obter a aprovação e certificação máxima mundial Colorspace no trabalho de gerenciamento de cor G7. A certificação G7 Master Facility Colorspace, concedida pela organização Idealliance, realça o conhecimento, a competência e as boas práticas da Camargo Embalagens na operação com o uso da tecnologia digital de impressão, que proporciona uma reprodução de cor ainda mais consistente em todos os projetos.

Essa conquista da Camargo Embalagens é resultado de sua competência e respeito às boas práticas na operação com a metodologia G7 em que há uma reprodução de cor ainda mais consistente para os seus clientes. Ou seja, a qualificação dos seus processos de produção de impressão sendo validados em um alto nível de padrões e especificações da indústria global.

O diretor executivo da Camargo Embalagens, Felipe Toledo, destaca o orgulho com o reconhecimento, uma vez que a empresa tem investido constantemente na excelência de suas operações, e essa certificação ratifica a assertividade dessas ações. “Essa é a prova de que podemos oferecer aos nossos clientes soluções de impressão de maior qualidade, com soluções perfeitas para cada tipo de produto graças também à nossa capacidade de adaptação aos variados níveis de exigência”, diz.

Vale lembrar que o G7 Master Facility Colorspace consiste em um padrão global muito utilizado para medir a precisão da cor em qualquer dispositivo de saída. Ele permite às impressoras reproduzir uma aparência visualmente similar em todos os tipos de impressão e substratos, além de melhorar o controle do processo e a eficiência da produção. Deste modo, oferece à indústria as ferramentas e regras para conseguir e manter, com maior eficiência, a reprodução da cor.

(Fonte: Clube da Embalagem, 24 de agosto de 2022)