Brasilux Tintas lança Complementos Imobiliários em embalagem ecológica


A Brasilux, um dos maiores fabricantes de tintas do Brasil, lança sua linha de Complementos Imobiliários em uma nova embalagem de 20 quilos. Mais moderna e feita com papelão reforçado que pode ser destinada à reciclagem com bastante facilidade, a novidade facilita o transporte e a logística garantindo um melhor custo-benefício para lojistas e consumidores.

Os complementos imobiliários são produtos consagrados no portfólio da Brasilux que preparam as paredes para receber a pintura, como massas corridas, texturas e o bramatto (um dos best-sellers da empresa) assegurando uma maior aderência da tinta e um acabamento muito mais bonito. Com ação antimofo e antibacteriana, a solução da Brasilux garante excelente cobertura e enchimento, além de proporcionar um ótimo rendimento e durabilidade com um agradável odor de flores.

“Uma obra exige bastante planejamento financeiro de quem a executa. Por isso, a Brasilux inova mais uma vez reforçando o apelo de um já consagrado produto junto a consumidores que buscam economia e praticidade sem renunciar à qualidade”, afirma Mirela Jabur, gerente de marketing da Brasilux.

(Fonte: Agile, 28 de novembro de 2022)