Batata Sensações passa a fazer parte de Lay’s e ganha nova identidade visual


A batata Sensações está sendo relançada e passa a integrar o portfólio de Lay’s, como linha gourmet da marca global da PepsiCo. O snack, produzido com batata de verdade, possui seu corte mais fino e sabores diferenciados, como frango grelhado, peito de peru, pesto e parmesão e mostarda e mel.

Há 17 anos no mercado, a batata Sensações ganha ainda uma nova identidade visual, elaborada pelo time de design da PepsiCo, que reforça seu posicionamento gourmet.

“O relançamento simboliza uma fase totalmente renovada, que traz um novo design para as nossas embalagens, mais moderno e sofisticado e uma nova forma de nos comunicarmos com nossos consumidores. A junção de ambas as marcas agrega ainda mais valor ao produto, já que Lay’s é uma marca global que possui uma linha consolidada de snacks produzidos com batata de verdade, oferecendo leveza e sabor ao consumidor, fatores valorizados na decisão de compra do público”, afirma Pedro Goldfarb, Diretor de Snacks na PepsiCo Brasil.

Para divulgar a novidade, a marca lança campanha 100% digital, criada pela Almap BBDO, com assinatura “Para todo momento ser especial”, convidando o público a transformar qualquer momento em ocasiões que ficarão na memória.

(Fonte: Embanews, 12 de agosto de 2021)