Artecola tem novo gerente comercial para mercado de Papel e Embalagem


Com mais de 10 anos de atuação no setor, o administrador de empresas Rodrigo Benevides acaba de assumir a Gerência Comercial de Papel e Embalagem na Artecola Química. A empresa produz adesivos para este mercado, com tecnologias para diversas aplicações. “Já definimos metas por segmento para seguir atendendo clientes de todos os portes. Temos produtos inovadores e serviços de qualidade para consolidar vendas de valor. A inovação e a sustentabilidade, que são características muito próprias da Artecola e das linhas Afix, são nossos principais diferenciais”, destaca Benevides.

A marca Afix reúne adesivos de várias tecnologias para o mercado de Papel e Embalagem. Há opções para indústrias em geral, corrugados e convertedores, frigoríficos, alimentos, frutas, laticínios, óleos, rotulagem e fabricantes de embalagens, entre outros. “Estamos agindo com nosso time comercial, com os representantes e a equipe interna de vendas, para ampliar nossa participação em todos os segmentos. A visão da empresa é unir o que junto tem mais valor do que separado. Acreditamos na força conjunta, tanto no âmbito interno, quanto na parceria com o cliente, para gerar melhores resultados”, diz o novo Gerente.

Em seu currículo, Rodrigo Benevides registra passagens por grandes empresas dos setores de adesivos e de embalagens, além de cursos de atualização como Gestão de Vendas, pela Fundação Getúlio Vargas. Casado e pai de dois filhos, ele ficará sediado na unidade da empresa em Tatuí (SP). “Estou muito confiante em minha escolha pela Artecola. Agradeço em especial aos executivos Eduardo Gonçalves e Fernando Cardoso pela oportunidade. É uma companhia com 75 anos de história, com toda uma estrutura de Pesquisa e Desenvolvimento, Marketing e Logística dando suporte às vendas, o que me faz acreditar muito no sucesso desse projeto.”

(Fonte: Assessoria de imprensa, 04 de abril de 2023)

Deixe seu comentário

  • Luiz Carlos Almeida

    10/04/2023

    Rodrigo Benevides, boa tarde! Desejamos muito sucesso!

    Pode contar com nossa colaboração! tenho certeza que sua experiência vai nos ajudar!

    TONETTI COMERCIAL LTDA
    Luiz Carlos e |Marden Tonetti