Ardagh Metal Packaging inaugura 1º centro gráfico no país, em sua planta de Jacareí (SP)


Para dar continuidade ao seu plano de expansão, a Ardagh Metal Packaging (AMP), uma empresa da Ardagh Group, inaugurou recentemente o Can Studio, primeiro Centro Gráfico da AMP no Brasil localizado na fábrica de Jacareí (SP). Mais do que um ambiente inovador, o Can Studio é um espaço exclusivo, criado para receber clientes e realizar testes de conceitos, efeitos e acabamentos nos produtos. O local apresenta toda a estrutura necessária para o processo de desenvolvimento do rótulo de latas, desde a consultoria ao cliente até a arte final.

Com o conceito: “You can design, you can create, you can experience, you can be sustainable”, em português: “Você pode desenhar, você pode criar, você pode experimentar, você pode ser sustentável”, a ação busca estreitar o relacionamento com os clientes e os parceiros da companhia no Brasil, por meio dessa inovadora experiência. Durante a visita ao Can Studio todos têm a oportunidade de conhecer tanto a linha de produção da fábrica de Jacareí, atualmente a maior fábrica de latas de alumínio para bebidas da América do Sul, como acompanhar o processo de personalização das latas junto a um time de especialistas alinhados às principais tendências globais.

“Na AMP investimos constantemente em inovação para oferecer aos nossos clientes produtos de alta qualidade e tecnologia de ponta. O Can Studio foi lançado no Brasil com o intuito de aumentar ainda mais a nossa capacidade inovadora e promover aos parceiros locais uma experiência única dentro desse segmento. No espaço, os visitantes poderão desenhar, criar e vivenciar o que há de mais interessante em relação ao design de latas de alumínio, testando diferentes artes, cores e acabamentos”, explica Sibeli Xavier, diretora de Melhoria Contínua e Qualidade da AMP no Brasil.

A AMP busca, com o lançamento do Can Studio, acompanhar as iniciativas globais da companhia, apresentando ao público brasileiro seus investimentos em tecnologia e inovação, com uma estrutura que entrega acima das expectativas e atua sob os mais rígidos padrões de sustentabilidade.

“Prover produtos e serviços com excelência está no centro de tudo o que fazemos – desde o design das latas até a fabricação das nossas latas e tampas. O Can Studio traduz a cultura da nossa empresa, prezando pela inovação, excelência, trabalho em equipe e relação de confiança com nossos parceiros”, finaliza Sibeli.

(Fonte: EmbaNews, 01 de julho de 2022)