Arcor apresenta nova embalagem da 7 Belo Drageada


O que já era bom ficou ainda melhor! A Arcor do Brasil, uma das principais fabricantes de guloseimas, chocolates e biscoitos do país, acaba de anunciar o novo formato da bala 7Belo Drageada. O produto conta com o tradicional sabor de framboesa e casquinha crocante

A iniciativa inclui reformulação da embalagem, com o objetivo de trazer mais modernidade e reforçar sua presença no ponto de venda. Para Anderson Freire, Gerente Nacional de Marketing da Arcor, o constante processo de inovação da marca faz com que ela se mantenha sempre em destaque. “A 7Belo é querida e reconhecida por diferentes gerações. Pela representatividade que tem no mercado brasileiro, acaba abrindo oportunidades para o desenvolvimento de novos itens”, explica.

A 7Belo Drageada conta com embalagem de 90 g e integra a linha já composta pelas versões: bala mastigável tradicional sabor framboesa, bala mastigável sabor iogurte, bala dura recheada, pirulito 7 Belo e o chicle Poosh 7 Belo, resultado do cobranding com a marca de goma de mascar.  (Fonte: Guia da Embalagem, 18 de outubro de 2019)