Korea Pack 2020

27/07/2020 a 30/07/2020

IPF INTERNATIONAL PLASTIC FAIR JAPAN

06/10/2020 a 10/10/2020

Veja todos os eventos
fechar

Antilhas Embalagens desenvolve e oferece escudos faciais ao mercado


A ação da Antilhas – indústria gráfica que há 30 anos produz embalagens em papel, cartão e plástico flexível – visa produzir em escala industrial protetores de polipropileno em formatos de escudos faciais.

São dois modelos disponíveis, sendo um escudo facial fixo com elástico e um escudo facial articulável, que possibilita o movimento de abertura e ajuste de tamanho.

Desenvolvidos pelos profissionais de Inovação da Antilhas Embalagens, os escudos STOP PARA-GOTAS são produzidos em material resistente de polipropileno (PP) ultra transparente, ajustáveis e reutilizáveis, além de poderem ser higienizados tanto com água e sabão, álcool, água sanitária ou esterilização por autoclaves de laboratório.

“Os escudos faciais da Antilhas são leves, confortáveis e garantem mais proteção contra gotículas, saliva e fluídos quando utilizados, principalmente para os profissionais que tenham contato com o público e os que atuam em linhas de produção”, afirma João Elcio Luongo Junior, Gerente Comercial da Antilhas.

Cumprindo seu papel social, a Antilhas está doando 5% de todo o valor arrecadado com as vendas dos escudos faciais. A verba está sendo revertida na compra de cestas básicas entregues aos moradores de baixa renda em torno da região de Santana de Parnaíba, em SP.

(Fonte: Antilhas, 29 de maio de 2020)