Achocolatado Geneo ganha novo visual e amplia portfólio de embalagens


Neste segundo semestre, o achocolatado em pó Geneo traz novidades para se destacar nos pontos de venda. Único do mercado com o complexo nutritivo Neuron-B – uma combinação de nutrientes, vitaminas e minerais, que contribui para uma alimentação equilibrada – o achocolatado em pó da Santa Amália, marca de massas mais vendida em Minas Gerais, ganhou nova roupagem. Desenvolvido pela empresa Pande, a partir de um estudo prévio, o layout da embalagem agora reforça os benefícios funcionais do Neuron-B e o mascote “Geninho”, buscando maior identificação com o público infantil, e também ganha o azul como cor predominante, a fim de se destacar visualmente nas prateleiras.

 Quanto ao portfólio, o Geneo nos formatos 300 g e 700 g agora vem em embalagens “5 Soldas”, que ficam de pé nas prateleiras, além de ganhar duas novas opções de apresentação: pote de 400 g e a embalagem econômica de 1,5 Kg. (Fonte: 22 Graus Comunicação e Marketing, 26 de setembro de 2019)