A All4Labels – Global Packaging Group lança sua nova estratégia global para o mercado de vinhos e bebidas destiladas


“Motherland” é a nova campanha de marketing do grupo All4Labels, que busca moldar a experiência dos consumidores através de rótulos e embalagens únicas, elegantes e altamente sustentáveis. O projeto toma forma através de um “showcase” itinerante global que exibirá a herança local e a essência única de cada produto em designers exclusivos.

Serão oito conceitos de rótulos especiais em garrafas de vinhos e bebidas destiladas da Argentina, França, Itália, África do Sul, México, Rússia, China e Alemanha. Esses países representam a localização das principais plantas do grupo especializadas no segmento de vinhos e bebidas destiladas, e cada uma apresentará um produto típico do mercado local.

Criados em conjunto com sua recém-lançada divisão de design de embalagens, All4Graphics, cada rótulo buscará incorporar a beleza natural e as tradições da sua região de origem, materializando as amplas capacidades técnicas e inovações da All4Labels em todo o mundo. As garrafas rotuladas serão reveladas em eventos locais dedicados, que começaram na Cidade do Cabo, África do Sul, em 9 de fevereiro de 2022 e chegarão à América Latina nos próximos meses.

Motherland também destacará o valor da All4Labels Smart + Secure GmbH, que vai incorporar recursos inteligentes aos rótulos, como Brand Security com QR fingerprint, gamificação e rastreabilidade para apoiar a experiência do consumidor por meio de dados. Além disso, a campanha é uma oportunidade de ressaltar a importância de construir um ambiente aberto com relacionamentos significativos em toda a cadeia de valor, para isso a All4Labels contou com a colaboração de um grupo de empresas parceiras.

“Estamos embarcando nesta campanha para destacar nossa presença como principal player no mercado de vinhos e bebidas destiladas e mostrar nossas soluções premium”, disse Adrian Tippenhauer, CEO da All4Labels. “Motherland demonstrará em termos muito reais como a All4Labels é pioneira em inovações com criatividade arrojada, soluções de embalagem sustentáveis e de alta qualidade para marcas locais e globais de vinhos e bebidas destiladas“.

A campanha Motherland continuará nos próximos meses, demonstrando a presença global e o conhecimento local da All4Labels ao longo do caminho. Entre os parceiros e fornecedores no projeto estão: Avery Dennison, Fedrigoni Self-Adhesive, Leonhard Kurz, H+M, Estal, Actega, Nilpeter, Omet, HP Indigo e Luxoro.

(Fonte: ALL4Labels, 22 de fevereiro de 2022)