3M apresenta tapete e carpete que auxiliam na higienização dos ambientes


Para reforçar o seu compromisso com a saúde pública e auxiliar na proteção dos estabelecimentos que reabrem à população, seguindo os protocolos de segurança de seus estados e cidades, a 3M apresenta uma solução eficiente e necessária, que segue os novos protocolos para o controle de contaminação: o tapete sanitizante e o carpete da linha Nomad, que têm por objetivo ajudar a elevar os níveis de segurança na higienização desses espaços.

Para que os ambientes comerciais e instituições estejam protegidos das contaminações, que muitas vezes são transmitidas nas ruas, a 3M sugere que, logo na entrada do estabelecimento, o consumidor coloque o tapete Nomad Pedilúvio, que é feito sob medida, e na superfície deste tapete aplique uma solução química desinfetante, como por exemplo, o Desinfetante Peróxido Scotch-Brite. Com tal aplicação, o tapete pedilúvio funciona como uma excelente barreira de retenção de contaminação de micro-organismos, retirando as sujeiras das solas dos sapatos das pessoas e evitando que impurezas entrem nos ambientes.

Finalizando o processo de higienização, a 3M aconselha que logo à frente do tapete pedilúvio  esteja o carpete Nomad Linha Aqua, que, disponível nos tamanhos P (0,60 cm x 0,90 cm), M (0,90 m x 1,50 m), G (1,20 m x 1,80m) e em rolo (1,3 m x 20 m), seca as solas dos sapatos e potencializa a limpeza, eliminando excessos de sujeira e promovendo mais segurança aos  ambientes.

Indicados para as entradas de indústrias, escolas, hotéis, shoppings, farmácias, condomínios, supermercados, edifícios residenciais e comerciais, dentre outros espaços, o tapete Nomad Pedilúvio e o carpete Aqua, além de fornecerem uma barreira contra a sujeira e a umidade, também permitem menores custos de limpeza e manutenção dos pisos, assegurando um ambiente higienizado e agradável por mais tempo. Eles estão disponíveis para compra pelo site www.3m.com.br/nomad e no Fale com a 3M (0800 013 23 33).

“Nesse momento em que a rotina de higienização dos ambientes passou a ter extrema importância, principalmente nos espaços onde há a frequente circulação de pessoas, as soluções 3M de limpeza e desinfecção reforçam o nosso compromisso em auxiliar os nossos consumidores no controle de contaminação de ambientes, contribuindo para uma reabertura segura de seus negócios”, afirma Julia Souza, Gerente Sênior de Floor Care da 3M do Brasil.

(Fonte: Ideal H+K Strategies, 20 de agosto de 2020)