Smurfit Kappa discute tendências em embalagens para setores de avicultura e suinocultura no SIAVS 2022


A Smurfit Kappa, um dos principais fornecedores de embalagens sustentáveis do mundo, esteve presente no SIAVS 2022. A participação da companhia no congresso, que é considerado o mais relevante evento de avicultura e suinocultura do Brasil, foi estratégica para destacar a importância de embalagens sustentáveis personalizadas para esses tipos de alimento.

No primeiro dia de evento, o CEO da companhia, Manuel Alcalá, ministrou uma palestra exclusiva para discutir as principais tendências e novidades em soluções de embalagem para os setores, além de apresentar os diferenciais das embalagens sustentáveis da Smurfit Kappa. A apresentação também detalhou como a empresa, por meio da tecnologia e da inovação, contribui para uma cadeia de suprimentos mais eficiente e com custos menores.

Durante a feira, especialistas da Smurfit Kappa ficaram disponíveis para demonstrar algumas das soluções de embalagens para o setor, tirar eventuais dúvidas, além de demonstrar o uso de ferramentas de inovação proprietárias que auxiliam em toda a concepção da embalagem até a cadeia logística.

“Sabemos da importância que as embalagens de papelão têm para os setores de avicultura e suinocultura, sejam eles frescos, congelados ou processados, pois elas garantem a segurança e proteção em toda a cadeia de distribuição”, afirma Manuel Alcalá, CEO da Smurfit Kappa no Brasil.

(Fonte: RPNews, 17 de agosto de 2022)