BioHygiene lança produtos de limpeza biotecnológicos em sachê de papel


Linha profissional lançada no Reino Unido é composta por três limpadores

À medida que as empresas do Reino Unido enfrentam uma pressão crescente para minimizar o seu impacto ambiental, especialmente as do setor de Gestão de Instalações, a Biological Preparations respondeu com a sua mais recente inovação fácil de usar através da sua marca BioHygiene.

A linha Paper Biotech Sachet é uma alternativa econômica, eficiente em termos de espaço e ecológica às RTUs, o que significa que mais empresas podem alcançar uma limpeza sustentável sem comprometer o desempenho.

Os sachês de limpeza de papel solúvel em água da BioHygiene combinam biotecnologia e ecotecnologias. Eles utilizam ingredientes sustentáveis ​​e de origem natural provenientes da fermentação de recursos vegetais em combinação com agentes de limpeza e ecossolventes produzidos a partir de matérias-primas biorrenováveis. Os ingredientes foram selecionados para garantir o mínimo de CO2e e toxicidade aquática, otimizando ao mesmo tempo a segurança e a sustentabilidade.

O trio de produtos biotecnológicos é composto por limpador completo para banheiros, limpador e desengordurante e limpador para todas as superfícies e pisos. Com os pequenos sachês prontos para uso, as empresas economizarão no armazenamento e não precisarão mais se preocupar com diluições incorretas, que inadvertidamente aumentam os custos.

(Fonte: Household Innovation, 23 de fevereiro de 2024)