ABRE

NESCAFÉ Dolce Gusto amplia portfólio de achocolatados


Lançamento chega inspirado no sabor do clássico Chocolate Nestlé

Chococino Nestlé une a tecnologia do sistema de cápsulas à qualidade e tradição de Chocolates Nestlé, resultando em uma bebida cremosa e saborosa, com notas de cacau que despertam os sentidos e convidam a um momento de pausa e aconchego. A novidade já está disponível no e-commerce oficial da marca e, em pontos de venda de todo o país.

“Unimos duas de nossas fortalezas — a tecnologia do sistema NESCAFÉ Dolce Gusto e a tradição de Chocolates Nestlé — para criar uma bebida cremosa e marcante, ao toque de um botão”, comenta Daniele Mendonça, gerente de marketing de NESCAFÉ Dolce Gusto. “Mais do que uma expansão de portfólio, o lançamento reflete o propósito da marca de oferecer a experiência de uma cafeteria sem sair de casa”, completa Daniele.

O lançamento faz parte da estratégia de NESCAFÉ Dolce Gusto de consolidar-se como uma plataforma de experiências em cápsulas, com mais de 50 sabores disponíveis no Brasil e novos produtos lançados a cada 45 dias. A marca segue inovando e surpreendendo consumidores que buscam novas formas de aproveitar a pausa do dia com sabor, qualidade e praticidade.

Desde 2021, NESCAFÉ Dolce Gusto vem fortalecendo seu movimento de parcerias com marcas do portfólio Nestlé, como Alpino, Leite Moça, Galak, NESCAU, Sensação, KitKat, NESCAFÉ Gold e, mais recentemente, Kopenhagen. Essas parcerias consolidaram a marca como referência em collabs no segmento de cápsulas, ao unir tradição, inovação e experiências de sabor que aproximam o consumidor das marcas que fazem parte do seu cotidiano.

“Cada lançamento reafirma nosso propósito de reinventar o consumo de bebidas em casa, com qualidade e variedade”, reforça Daniele Mendonça. “Integrar o universo Nestlé, que reúne algumas das marcas mais admiradas do país, torna NESCAFÉ Dolce Gusto uma peça estratégica nesse ecossistema”, completa.

Além da inovação em sabores, NESCAFÉ Dolce Gusto também investe em conveniência e relacionamento com seus consumidores. No e-commerce oficial, líder em vendas de máquinas no país, o Dolce Gusto Club permite acumular pontos a cada compra e trocá-los por prêmios exclusivos. Já o sistema D’Gusta estimula a descoberta de novos sabores, permitindo montar caixas personalizadas com diferentes bebidas — uma maneira prática de encontrar a cápsula ideal para cada momento.

(Fonte: Super hiper, 17 de novembro de 2025)

Deixe seu comentário