Inovação
A Brasilux, uma das maiores fabricantes de tintas do país, apresenta uma novidade. A Brasinil Econômico, um grande sucesso de vendas da companhia, agora vem em embalagem plástica com alças, facilitando o manuseio do produto pelos pintores. Além disso, o novo formato é mais seguro, pois não deixa arestas cortantes. Outra vantagem apresentada pela embalagem […] Continuar lendo
A escolha dos itens na gôndola do supermercado também pode ser um ato de compromisso com a sustentabilidade. É isso que propõe a marca gaúcha Saif ao apresentar produtos de limpeza com embalagens biodegradáveis. Inicialmente, são quatro soluções que chegam aos consumidores com esse diferencial: os refis do Saif Limpa Grelha e Churrasqueira, do Multiuso […] Continuar lendo
Marca e cidade possuem histórias que se conectam ao longo dos últimos 70 anos e PEPSI realiza homenagem para demonstrar relação de carinho com consumidor porto-alegrense. Celebrado no dia 26 de março, o aniversário de Porto Alegre este ano tem sabor intenso e especial: os 250 anos da cidade recebem uma homenagem de PEPSI. Com […] Continuar lendo
O ano começou com uma novidade para os fãs de Skol, uma nova identidade visual de todas as versões de Skol Pilsen e Skol Puro Malte está chegando nas prateleiras a partir do mês de março. O sabor e refrescância seguem iguais, mas a Skolzinha ganha uma nova cara, ainda mais leve e divertida. O […] Continuar lendo
A bebida à base de extrato de soja Tonyu, da Yakult, passou por mudanças na formulação e agora está enriquecido de vitaminas B6, B9, B12, D e zinco, que auxiliam no bom funcionamento do sistema imunológico. O Tonyu também ganhou dois novos sabores: uva e laranja, e uma embalagem mais moderna, colorida e com informações […] Continuar lendo
Em uma cerimônia virtual, realizada no último dia 31 de março, a Dow anunciou os ganhadores do Prêmio Packaging Innovation Awards 2021, que representaram as melhores inovações focadas em sustentabilidade para diversas aplicações. Há mais de três décadas, o Packaging Innovation Awards reconhece projetos de embalagem excepcionais de todo o mundo, apresentando os avanços mais […] Continuar lendo
É LACRE que você quer? Então toma! Beats não ia ficar de fora das comemorações do aniversário da patroa e entrou no jogo com uma ação que vai envolver os fãs da Head de Criatividade e Inovação da marca. São oito lacres (já quero!) que ilustram momentos lacradores da história da cantora. Entre os momentos […] Continuar lendo
A lata é a primeira do mundo a levar o logo da ASI, reafirmando os avanços na área de sustentabilidade da Ball. Após se tornar pioneira no continente, conquistando ambas as certificações internacionais, a Ball disponibilizou para diferentes stakeholders as embalagens que seguem rigorosamente aspectos de padrão de desempenho e cadeia de custódia, em toda […] Continuar lendo
Desde que iniciou sua participação em eventos internacionais como a Fruit Logística, em Berlin, Alemanha, e a Fruit Attraction, em Madrid, Espanha, com a marca DaColheita, a Termotécnica vem ampliando sua atuação na comercialização de conservadoras para exportações de frutas. Em quatro anos já são mais de 1 milhão de conservadoras DaColheita utilizadas na exportação […] Continuar lendo
Neste mês a Aurora Coop apresenta ao mercado brasileiro, clientes e consumidores a renovação de sua marca principal, Aurora, com nova logomarca e novas embalagens. O movimento vem para fortalecer ainda mais a marca Aurora, com objetivo de atrair e fidelizar cada vez mais os seus consumidores. A renovação da Aurora traz a marca de […] Continuar lendo