13 de maio de 2021, das 8h30 às 12h00
Aplicando o mindset digital para transformar modelos de negócios
Não é de hoje que ouvimos falar como a transformação digital é importante para inovar, melhorar a performance das empresas e a experiência dos clientes.
Entretanto, muitas pessoas acreditam que transformação digital está ligada exclusivamente à tecnologia, mas a verdade é que vai muito além disso.
A tecnologia deve ser vista como meio no processo de transformação digital e não como fim.
A transformação digital deve começar com a mudança de mindset, ou seja, transformar a mentalidade da organização como um todo. Para isso, é importante mudar paradigmas e treinar a mente para estar aberto a novas possibilidades.
Hoje, é muito comum ouvirmos falar que as empresas têm que adotar a mentalidade das startups. Isso não quer dizer simplesmente adotar as tecnologias mais modernas ou trabalhar só com o digital; isso tem a ver com ter agilidade, responder as tendências de mercado e entregar valor para os clientes.
O evento tem como objetivo trazer exemplos de empresas que foram a fundo na questão da transformação digital, atuando junto aos colaboradores, clientes, fornecedores e entendendo o que realmente queriam dessa transformação.
A Nestlé vai mostrar como fez mudanças importantes na cultura da empresa e quais os resultados em termos de modelos de negócios, produtos, gestão, experiência do cliente e competitividade.
E no bate papo com Gian Franco Rocchiccioli, Chief Strategy Officer da Pande e escritor, autor do livro Descentralizada – Uma nova mentalidade – vamos entender como essa transformação se dá no consumidor, como ele enxerga esse movimento e ao mesmo tempo é o motor principal para que essas transformações aconteçam.
Palestras confirmadas:
Uma sociedade fragmentada, e uma nova mentalidade para os negócios, a partir da evolução exponencial da tecnologia. O que muda?

Gian Franco Rocchiccioli
Chief Strategy Officer da Pande e escritor
A revolução digital na Nestlé e seu impacto em produtos, modelos de negócios e cultura organizacional

Bruno Oliveira
Head de Inovação, Novos Negócios e Transformação Digital da Nestlé
Investimento
Associado ABRE | Não Associado | |
Inscrições até 25/04 | R$ 120,00 | R$ 200,00 |
Inscrições de 25/04 a 11/05 | R$ 140,00 | R$ 230,00 |
PATROCÍNIO OURO
