Treinamento: Planejamento e Inteligência em Vendas 4.0


23, 28 e 30 de setembro, 05, 07 e 14 de outubro de 2021 (terças e quintas-feiras), das 18h às 20h | Online, ao vivo e interativo

Você está pronto/a para agir e tomar decisões eficazes, com base em indicadores de sua gestão comercial?

Lidar com Inteligência em Vendas significa utilizar informações do seu processo comercial de forma intensiva, a fim de atuar de forma mais analítica e estratégica – obtendo assim maior retorno sobre o tempo investido e conseguindo melhor previsibilidade de resultados ao longo dos meses.

Por isso, neste Treinamento: Planejamento e Inteligência em Vendas 4.0, você irá se capacitar a:

  • Entender como a convergência entre Tecnologia e Dados podem impulsionar seu relacionamento com clientes (atuais e potenciais)
  • Usar de forma equilibrada e complementar as habilidades de relacionamento com pessoas x habilidades de análise de dados para alcançar resultados superiores em vendas
  • Como realizar planejamentos mais produtivos e tomar decisões mais eficazes, amparado em indicadores e análises de sua carteira comercial
  • Fazer gestão avançada de seu Funil de Vendas, utilizando dados estratégicos e análises para potencializar sua capacidade de geração de receita

Ideal para

  • Diretores Comerciais
  • Gerentes de Vendas
  • Coordenadores e Supervisores de Vendas

Veja os temas que serão abordados!

  1. Como fazer uma análise crítica dos principais dados e indicadores disponíveis de gestão de seu ciclo e funil de vendas, para cada tipo de negócio (novos negócios, gestão de contas recorrência, upselling e cross-selling, inovação e outros) entendendo sobre as principais variáveis que influenciam no resultado de cada tipo de negócio, equipe ou vendedor.
  2. Análise detalhada das taxas de conversão em busca de maior produtividade em cada etapa do funil, com a descoberta das principais habilidades técnicas, relacionais e emocionais que devem ser aperfeiçoadas para conduzir oportunidades com mais eficiência e eficácia.
  3. Desenvolvimento de Planejamento Estratégico de Vendas, com base na análise externa de dados de mercado (perfil de cliente ideal, tendências) e análises internas de eficiência, para elaboração de planos de ação específicos que levam ao resultado mais rapidamente.
  4. Condução de times com inteligência: uso da cadência de vendas tendo em vista o Planejamento Estratégico de Vendas realizado

Incluso por 30 dias:

  • Plataforma Digital com gravação das aulas e material em PDF
  • Grupo exclusivo de WhatsApp com acesso aos instrutores

Mais informações: Edna Amorim – 11 99124-4732 | edna@abre.org.br

Instrutores

Luciane Lamour

Sócio-Diretor da TOTAL Corporate

Rodrigo Collino

Sócio-Diretor da TOTAL Corporate

Investimentos

Modo live

Associado Não-associado
R$ 749,00 R$ 889,00
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