Treinamento: Planejamento e Inteligência em Vendas 4.0
23, 28 e 30 de setembro, 05, 07 e 14 de outubro de 2021 (terças e quintas-feiras), das 18h às 20h | Online, ao vivo e interativo
Você está pronto/a para agir e tomar decisões eficazes, com base em indicadores de sua gestão comercial?
Lidar com Inteligência em Vendas significa utilizar informações do seu processo comercial de forma intensiva, a fim de atuar de forma mais analítica e estratégica – obtendo assim maior retorno sobre o tempo investido e conseguindo melhor previsibilidade de resultados ao longo dos meses.
Por isso, neste Treinamento: Planejamento e Inteligência em Vendas 4.0, você irá se capacitar a:
- Entender como a convergência entre Tecnologia e Dados podem impulsionar seu relacionamento com clientes (atuais e potenciais)
- Usar de forma equilibrada e complementar as habilidades de relacionamento com pessoas x habilidades de análise de dados para alcançar resultados superiores em vendas
- Como realizar planejamentos mais produtivos e tomar decisões mais eficazes, amparado em indicadores e análises de sua carteira comercial
- Fazer gestão avançada de seu Funil de Vendas, utilizando dados estratégicos e análises para potencializar sua capacidade de geração de receita
Ideal para
- Diretores Comerciais
- Gerentes de Vendas
- Coordenadores e Supervisores de Vendas
Veja os temas que serão abordados!
- Como fazer uma análise crítica dos principais dados e indicadores disponíveis de gestão de seu ciclo e funil de vendas, para cada tipo de negócio (novos negócios, gestão de contas recorrência, upselling e cross-selling, inovação e outros) entendendo sobre as principais variáveis que influenciam no resultado de cada tipo de negócio, equipe ou vendedor.
- Análise detalhada das taxas de conversão em busca de maior produtividade em cada etapa do funil, com a descoberta das principais habilidades técnicas, relacionais e emocionais que devem ser aperfeiçoadas para conduzir oportunidades com mais eficiência e eficácia.
- Desenvolvimento de Planejamento Estratégico de Vendas, com base na análise externa de dados de mercado (perfil de cliente ideal, tendências) e análises internas de eficiência, para elaboração de planos de ação específicos que levam ao resultado mais rapidamente.
- Condução de times com inteligência: uso da cadência de vendas tendo em vista o Planejamento Estratégico de Vendas realizado
Incluso por 30 dias:
- Plataforma Digital com gravação das aulas e material em PDF
- Grupo exclusivo de WhatsApp com acesso aos instrutores
Mais informações: Edna Amorim – 11 99124-4732 | edna@abre.org.br