:: APRESENTAÇÃO

O Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, criado em 2001, completa em 2013, 13 anos de existência e ao longo desse período já premiou empresas de todos os portes mostrando que uma boa embalagem é fundamental para todos os tipos de produtos de diversas categorias, proporcionando qualidade de vida para as pessoas.

O Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira tem como objetivos principais:

Esse ano, como aconteceu em 2012, o concurso premiará as 03 (três) embalagens que mais se destacaram em sua categoria, conferindo a elas os prêmios:

A novidade dessa edição foi o lançamento do Módulo Competitividade Internacional que irá premiar as melhores embalagens produzidas no Brasil para serem comercializadas no mercado externo.

Esse Módulo faz parte de um importante projeto que a ABRE fechou com a Apex-Brasil - Agência de Promoção de Exportações e Investimentos, denominado Design Embala que tem como principal objetivo fortalecer o design brasileiro de embalagem de produtos de consumo no mercado internacional.

Mais uma vez, o julgamento contará com um Conselho de Jurados o que confere ainda mais destaque, seriedade e idoneidade ao Prêmio Institucional do setor. Para avaliar as categorias do Módulo Competitividade Internacional serão convidados especialistas dos cinco continentes.

O Prêmio ABRE está dividido nos Módulos:

Que contam com categorias estratégicas que representam importantes frentes de atuação do setor.

Confira o regulamento e inscreva a sua embalagem!

Prêmio ABRE: promovendo a Competitividade Internacional

 


ABRE - Associação Brasileira de Embalagem - Rua Oscar Freire, 379 - cj. 152 - São Paulo - 01426-001 - Tel: 11 3082-9722 | Fax: 11 3081-9201 - www.abre.org.br