Dúvidas Frequentes

Todas as empresas envolvidas no processo de criação, desenvolvimento e fabricação da embalagem, ou seja, a agência de design, o fornecedor da matéria-prima, do insumo e do acessório, o fabricante da embalagem e a indústria de bens de consumo, respeitando-se os critérios de inscrição para cada módulo. Para ser inscrita a embalagem deve ter sido produzida e/ou criada no Brasil e estar em circulação no mercado nacional, exceção feita à categoria Produtos para Exportação, cuja circulação deve ser no mercado internacional, no período de 1º de janeiro de 2017 a 30 de junho de 2018.

Para participar é simples. Leia o regulamento com atenção, preencha a ficha de inscrição via internet, efetue o pagamento e envie as amostras da(s) embalagem(ns) para a ABRE.

Em sete módulos - Embalagem, Design Gráfico, Design Estrutural, Tecnologia, Marketing, Soluções para o E-commerce e Especial. Com essa divisão o Prêmio é composto por 37 categorias estratégicas.

As inscrições para participar vão até 30 de maio de 2018.

Os vencedores OURO, PRATA e BRONZE serão divulgados em Cerimônia Especial de Premiação a ser realizada no dia 27 de setembro de 2018, em São Paulo.

A imagem deve ter 2.500 pixels de altura e largura proporcional à altura. Será utilizada somente uma imagem. Caso tenha interesse em mostrar vários ângulos da embalagem, deve-se enviar somente uma imagem com a montagem desejada. A imagem deve ser encaminhada, por e-mail, para Mônica Carvalho – monica@abre.org.br – até o dia 30/05/2018, impreterivelmente. 

A categoria Voto Popular tem como objetivo acolher a opinião do consumidor brasileiro. A votação eletrônica estará aberta à participação da sociedade em geral no período de 11 de junho a 22 de julho de 2018 e será feita/validada mediante inclusão de CPF. Será válido o registro de um voto por CPF.