Saga Shoffner VOLTAR
Vice-presidente de Comunicações Globais e Marketing de Marca da Owens-Illinois

Saga Shoffner é a vice-presidente de comunicações globais e marketing de marca da Owens-Illinois, Inc. (NYSE:OI). Ela trabalha na sede mundial da empresa em Perrysburg, Ohio.

Como parte da equipe comercial global, Shoffner está liderando uma mudança cultural revolucionária na empresa, reestruturando a O-I em uma organização comercial centrada no cliente. Shoffner é responsável por toda comunicação interna e externa da O-I, bem como pela supervisão das propriedades pertencentes à empresa: o-i.com e glassislife.com. Como diretora criativa global da O-I, ela é responsável pelo direcionamento da visão geral de marketing e marca de toda a empresa.

Como um agente catalisador na evolução da O-I de "produtor de embalagens de vidro" para "criador de marcas", Shoffner está repensando o papel que as embalagens de vidro desempenham nas estratégias mais amplas de marca e negócios de nossos parceiros. Ela liderou a criação da primeira campanha global de marca da organização, Glass Is Life™ ("Vidro é Vida"), lançada em abril de 2011, que criou uma voz global para o vidro e um grito de guerra para a O-I. O movimento continua a despertar o mercado e inspirar novas perspectivas sobre o vidro. Ela ingressou na O-I em 2011, como vice-presidente de comunicações de marketing globais.

Shoffner traz consigo mais de 25 anos de experiência em construção de marca para a O-I, dos quais mais de 20 foram vivenciados na líder mundial em equipamentos e artigos esportivos, Nike. Começando em 1984, ela se desenvolveu na empresa, desempenhando uma série de cargos nas áreas de gestão da marca (branding), publicidade e marketing, e foi responsável por liderar as inovadoras comunicações de consumo de uma das marcas globais mais fortes da história recente. Sua experiência na Nike inclui a gestão de diversas agências e equipes ao longo de todo o território dos Estados Unidos, Canadá, Ásia-Pacífico e América Latina.

Em 2009, Shoffner ingressou na Movie Gallery Inc., em Wilsonville, Oregon. Lá, ela atuou como vice-presidente de marketing de marca para todas as três marcas da empresa - Movie Gallery, Hollywood Video e Game Crazy - que compreendiam 2.700 lojas distribuídas ao longo dos territórios dos Estados Unidos e Canadá.

Shoffner obteve seu diploma de bacharel pela Universidade de Oregon, em Eugene, Oregon.




PATROCÍNIO OURO


PATROCÍNIO PRATA



EXPOSITORES