Symphony Environmental Technologies recebe menção especial no lançamento do Selo de Economia Verde na Bolsa de Londres


A Symphony Environmental Technologies Plc., (“Symphony”), líder mundial em tecnologias que permitem tornar os plásticos comuns em biodegradáveis e outras inovações para aprimorar produtos plásticos, teve o prazer de ter sido premiada com o Green Economy Mark pela London Stock Exchange.

Robert Barnes, Diretor Global de mercados primários, disse: “O Selo de Economia Verde é lançado hoje, com muitos de vocês levantando as bases com uma abertura de mercado realmente bem-sucedida. Como podem ver na tela hoje no LSEG issuers.com, empresas como Symphony Environmental Technologies, agora tem o Green Economy Mark”.

“O Selo de Economia Verde reconhece o crescente número de empresas que estão abordando novos mercados para soluções verdes e sustentáveis. Nós aplicamos os Dados de Oportunidades Ambientais Verdes do FTSE Russell para identificar empresas e fundos que obtêm 50% ou mais de suas receitas através de soluções ambientais. Eles são divididos quase 50/50 entre o Mercado Principal e o AIM. Ao aumentar sua visibilidade e perfil, esperamos ajudar investidores a enxergar a amplitude da economia verde e a identificar questões que, de outra forma, não haviam sido consideradas. Temos o privilégio de ser a única bolsa do mundo a oferecer essa visibilidade a investidores e emissores “, explica Barnes.

Michael Laurier, CEO da Symphony, comentou: “Estou muito satisfeito com a menção especial à Symphony feita por Robert Barnes em seu discurso de abertura no lançamento. É importante para nós que a Symphony tenha recebido este prestigiado “Green Economy Mark”. Isso ajudará significativamente nossas comunicações globais, em um mundo que procura soluções imediatas e econômicas para a transição para uma economia verde”.

A equipe da RES Brasil está orgulhosa por mais esta conquista da Symphony. Atuamos desde 2000 no segmento de tecnologias de produtos biodegradáveis e esse Selo de Economia Verde agrega ainda mais credibilidade para fabricantes brasileiros que utilizam a tecnologia e também para empresas que utilizam produtos e embalagens recicláveis tcom a ecnologia d2w.

Fundada em 1801, a Bolsa de Valores de Londres é uma das maiores do mundo, com companhias britânicas e transnacionais sendo negociadas.

(Fonte: RES Brasil, outubro de 2019)