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Voto Popular 2021

Votação encerra no dia 15 de agosto de 2021

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Lava Roupas Pó Optical Wash

Redesign de embalagem para lava roupas em pó. Reposicionamento da marca dentro da categoria através do aumento do valor percebido; objetivo alcançado pelo emprego de claims mais atuais; adoção de códigos de performance e perfumação das marcas líderes e uma identidade mais proprietária, com design up to date, inspirado em tendências visuais internacionais. Foco da comunicação na biotecnologia enzimática Optical Wash, que age removendo as manchas, reavivando as cores e realçando o branco.

 

Deo Colônia Água Fresca Pétala de Rosa

Água Fresca Pétala de Rosa é inspirado na história de brasilidade e pluralidade da Água de Cheiro, tanto em seu frasco que lembra uma moringa de água, quanto em seu rótulo e cartucho, representado por sua essência com pétalas de rosas, uma das mais amadas no Brasil. O contraste visual entre o fundo claro e a vivacidade do lettering conduzem a equilíbrio e leveza. Sua tampa metálica, com baixo relevo com a gota ícone da marca, segue e complementa as curvas do frasco.

 

Natureza Blaus - Sorvetes

A Linha Natureza Blaus carrega a originalidade e representatividade dos produtos e cultura amazônicos. Buscamos respeitar a identidade local trazendo alegria e mistério para a comunicação da embalagem, construindo um posicionamento de marca consistente e verdadeiro. O design agrega a diversidade regional, jovialidade e riqueza de sabor por meio de cores atrativas e formas orgânicas. As ilustrações com estética circular apresentam o ciclo desde a árvore/fruto/raiz até o produto final.

 

Bacio di Latte

Essa é uma solução de embalagem criada para valorizar a experiência de unboxing. Conta com berços internos para acomodar pote de sorvete e de vidro, além de espaço para comunicar a mensagem da marca, com uma arte especial sobre o dia das mães no exterior da caixa. É 100% sustentável e biodegradável.

 

NESCAU® Prontinho

NESCAU® Prontinho agora tem 100% de canudos de papel que já estão fazendo a diferença pelo bem da natureza. São mais de 300 milhões de canudos plásticos longe dos oceanos a cada ano. 89% das crianças acreditam que podem mudar o mundo com práticas sustentáveis - NESCAU® também. De canudo em canudo a gente muda o mundo. Convidamos você também. #JogaJunto com a gente pelo bem do planeta

 

Embalagem para calendário Corgraf ´Em 2020, seja Luz!´

Devido a forma que a Corgraf utilizou para medir o resultado do projeto, e o resultado foi de nível altíssimo e de longe um dos projetos mais reconhecidos no mercado gráfico dado sua complexidade e fidelidade em utilizar os recursos disponíveis dentro de uma indústria gráfica.

 

Friizi Asseptic 1L

FRIIZI é uma mistura de chás e frutas, naturalidade e sabor em um único produto. Perfeito para acompanhar as refeições, porque é leve e refrescante. A embalagem funcional, sustentável e com design moderno, que se conecta com o público jovem, transmite toda a refrescância do produto com ilustrações coloridas e impactantes. Além de deixar muito claro seu principal driver de consumo: refrescar; é simples e direta na lista de ingredientes e incentiva à reciclagem da maneira correta.

 

Embalagem Plástica Flexível Matte Soft Touch Guabi Natural

O sentido do tato é responsável por percebermos o toque. Está relacionado diretamente na forma como sentimos o mundo a nossa volta e identificamos características de um produto de forma consciente ou inconsciente. Nosso desafio foi trazer esta experiência sensorial para o consumidor, fazendo assim, por meio do tato, provocações ligadas à nossa memória afetiva e percepções quanto a qualidade, beleza e sofisticação do produto. Unidos com qualidade visual e maior facilidade de leitura da embalagem.

 

Devassa

O design ressignificou o tropical fugindo de clichês, representando o posicionamento (“o tropical que transforma”) com linguagem e sabor adaptados ao clima e paladar brasileiros. Junto ao diferencial tropicalidade + puro malte, a energia emana através do elemento circular do D, símbolo da marca.

 

Canister de Natal Bauducco

A embalagem em estrutura rígida, e acabamentos Premium, potencializou o projeto da marca em oferecer um presente especial nas comemorações de fim de ano, garantindo a credibilidade do produto premiado. A peça ícone conquistou destaque no ponto de venda, reforçando o conceito gift.

 

Jardim Botânico Gin

A embalagem oferece uma experiência premium completa, valorizando o produto de maneira diferenciada ao apresentar a garrafa como uma joia e comunicando-se com o consumidor final com receitas impressas na embalagem e a história da destilaria.

 

Pipocas Doce BigPoc

Em 2020 nasce a nova linha de pipocas BigPoc em diversos sabores, a irresistível pipoca do cinema agora pode ser consumida no conforto da sua sua casa. A embalagem desenvolvida foi pensada para entregar funcionalidade e praticidade ao usuário, garantir barreira e proteção ao produto mantendo seu aroma e crocância para melhor experiência do consumidor. Impressa em flexografia, permite flexibilidade na criação com qualidade visual e alta definição para os pequenos detalhes.

 

Gin Tanqueray Sevilla & Tonic

O Gin Tanqueray Sevilla & Tonic é uma extensão da icônica família Tanqueray e chega em um momento de crescente procura por praticidade de consumo. A embalagem foi desenvolvida com base no design do famoso Gin Tanqueray Flor de Sevilla, mas em novo formato e tamanho menor. O tipo de fechamento adotado é a tampa twist crown, que permite abertura manual dispensando o abridor de garrafas. A garrafa possui cor, curvas e detalhes gravados no vidro que contribuem para um design diferenciado.

 

Nutrigood

Ser saudável e transparente não precisa ser sinônimo de eco-chato. Afinal, autocuidado tem muito a ver com prazer. Criamos uma linguagem que comunica a verdade e benefícios dos produtos de uma forma positiva e prazerosa – que começa nas embalagens, mas se expande para toda a comunicação da marca.

 

Arquitetura de Embalagens Copacol

Estas embalagens impactaram a imagem da Copacol! Ampliando sua atuação regional, a empresa passou a enfrentar marcas nacionais e descobriu que não era tão competitiva. As novas embalagens mudaram esse resultado. Conquistaram novos consumidores e ganharam a credibilidade do varejo nacional. Com linguagem visual única, ganhou grande destaque na gôndola, com seu fundo branco e um grande C em formato da janela, que reforça a transparência da empresa e a sua confiança na qualidade de seus produto

 

Black & White Ed. Personalizada

Esta edição incentiva os consumidores a expressarem sua gratidão àqueles que estiveram ao seu lado e mostraram que as coisas são sempre #melhorjuntos. O design do rótulo foi desenvolvido com espaços para escrever uma homenagem, personalizando a garrafa e a transformando em um presente exclusivo. A personalização é uma ação que vem ganhando espaço nas gôndolas, normalmente por meio de nomes ou mensagem randômicas. Nesse caso é feita pelo consumidor, criando uma experiência única.

 

Colonia Kaiak Oceano 100ml

Deixamos de colocar no meio ambiente 6T de plástico virgem, fomentamos a cadeia de reciclagem deste material, dando valor a ele. Eliminamos o filme plástico que envolve os cartuchos, um material usado por poucos minutos por nós, mas que leva milhares de anos para se decompor.

 

Make B. Cocoa

O chocolate é o protagonista na criação da linha de Make B. Cocoa. Com a utilização de ambos os códigos de consumo, unificamos a estética do alimento com a do cosmético utilizando o chocolate e seus tons como elementos de destaque. Para que essa palete carregasse o elemento “uau” e encantasse as consumidoras adicionamos um elemento surpresa: a embalagem plástica imitando uma barra de chocolate. Além disso a embalagem primária conta com um pincel e um espelho, trazendo praticidade e portabilidad

 

Nova embalagem Alliz com tecnologia Phormanto

Segurança, praticidade, inviolabilidade, melhor experiência de compra, melhor apresentação e condicionamento no ponto de venda, possibilidade de higienização da embalagem, sustentabilidade e inovação na categoria de embalagem à vácuo para frango resfriado.

 

Nova marca de perfumaria O.U.i Original. Unique. Individuel.

O.U.i. mescla ingredientes poderosos: o savoir-faire francês (o jeito de fazer tudo com excelência) à paixão dos brasileiros pela perfumaria. A linha traz oito Eaux de Parfum e 20 produtos pra o corpo, com embalagens inspiradas em códigos de luxo da perfumaria francesa: minimalistas, mas robustas e elegantes. Os EdPs possuem versão refil, tecnologia inovadora na América Latina, com um bico dosador, que permite ao consumidor que refile seu frasco em casa sem desperdício de produto.

 

Sacola Evento EMBANEWS

A embalagem possui estrutura rígida e acabamentos Premium que reforçaram o conceito de modernidade definido pelo evento. A sacola conquistou o público que a recebeu, além de proporcionar seu reuso, contribuir com a sustentabilidade e divulgação da marca.

 

Lata Balde 20 litros - Orquídeas

Devido ao nome da empresa, Bosta em Lata, para a extensão de linha do nosso adubo orgânico, optamos pela lata balde 20 litros, mantendo a identidade da marca, e com tampa decortop, para facilitar a abertura, fechamento e empilhamento do produto. Incluímos também uma alça de apoio para ajudar na sua mobilidade. Além disso, a embalagem é reutilizável, podendo ser usada como balde, guarda-trecos e vaso, evitando seu descarte, mesmo sendo de material reciclável.

 

REVILINE R

A embalagem de Reviline R traz um conceito inovador para a marca. Com design diferenciado, frasco em PCTA com válvula pump e refil seguindo mesma paleta de cores da marca, compondo de forma harmônica e elegante a linha de produtos Reviline, levando em consideração as preferências do consumidor dermo

 

SBP Dupla Proteção

Esse produto traz uma solução inovadora unida à embalagem disruptiva com dupla funcionalidade em um único produto, gerando uma economia maior ao consumidor já que na mesma solução elimina insetos rasteiros e voadores. Esse produto é considerado o mais eficiente do portfólio multi-inseticida de SBP.

 

Embalagem para chocolate Nugali – Serra do Conduru

Solução inovadora no mercado brasileiro de embalagens foi criada com o filme de poliéster ECOPHANE® biodegradável. Esta embalagem entrega tecnologia de ponta e sustentabilidade na sua completa biodegradação em aterro sanitário, sem gerar micro-plásticos, sem perder suas características e mantendo a barreira necessária ao produto. O tablete Serra do Conduru 80% é o primeiro chocolate brasileiro feito com cacau de origem única, cultivado em sistema sustentável na Bahia, preservando a mata nativa

 

SORRISO TROPICAL

Em nenhuma outra linha de creme dental é abordada a brasilidade com tanto carisma, beleza e verdade. Sorriso é uma marca brasileira que expressa o nosso jeito de ser, sem clichês. A linha Tropical eleva a conexão da marca com seu público usando um tom divertido e sabores inusitados.

 

União Sucralose

Uma nova embalagem, mais moderna, cheia de sabor, que permite rápido entendimento dos seus principais atributos e que impacta nas gôndolas.

 

Bauducco Bites

Um novo produto da Bauducco: Bites, um Panettone e Chocottone em novo formato e com cobertura de chocolate. Um lançamento que pediu por um visual de impacto, mais jovem, e que valorizasse os assets visuais de Bauducco. O resultado foi um visual com muito sabor, modernidade, somada a uma embalagem sextavada que criou grande impacto no PDV.

 

Vult Tratamento – Vitamina C e Ácido Hialurônico

Vult é uma linha acessível e que entrega produtos de tratamento em uma embalagem que destaca os claims com uma decoração premium para chamar a atenção do consumidor e que evidencia visualmente a principal entrega do produto no ponto de venda.

 

Copo 100% Papel

Porque é uma embalagem inovadora, biodegradável e única no mercado. A qual tem um processo de fabricação responsável, utilizando matérias-primas sustentáveis e utilizando energia de fontes renováveis. É um produto único no Brasil.

 

Pack Nescau NBA

O Pack Nescau NBA é diferenciado por estar trazendo ao consumidor praticidade, segurança no armazenamento do produto, com uma embalagem sustentável e com a opção de adquirir latas com artes colecionáveis dos times da NBA.

 

DORITOS® RAINBOW

DORITOS® Rainbow apoia a causa LGBTI+ há 5 anos, e para a edição de 2021 em comemoração a trajetória e reforço do compromisso com a comunidade, a marca trouxe a bandeira LGBTI+ estampada em toda a embalagem, como apoio a representatividade e inclusão da comunidade.

 

Biotônico Fontoura

A marca Biotonico Fontoura com ´mais de 100 anos cuidando de várias gerações´ foi pioneira na categoria de suplemento alimentar infantil em se adequar ao limite de altura em gôndula praticada no PDV, além disso o redimensionamento proporcionou maior estabilidade do frasco e otimização de espaço nas prateleiras.

 

Embalagem de Ventilador Star Wars Mallory

Essa embalagem utiliza como apelo de comunicação e venda um grande clássico do cinema, reconhecido como um dos maiores filmes da história. Esse fator, atrelado à uma impressão de altíssima qualidade HyGraphics® entrega uma embalagem diferenciada que chama a atenção do consumidor já que se destaca no PDV frente aos demais concorrentes. Além disso, por ser uma caixa de aparência atrativa, ela tende também a impulsionar a reutilização, bem como pode ser objeto colecionável para os fãs da saga.

 

Linha Alchemists Eau de Parfum de O Boticário

Porque Alchemists conseguiu por meio da embalagem, seguir o conceito de sofisticação. Desde o frasco minimalista, ao detalhe dourado no conjunto tampa + ombro, passando pelo cartucho que mais parece uma caixa de presente, até o berço aveludado, que fecha o conjunto, sustentando essa obra de arte. Além da exclusiva e luxuosa embalagem, carrega as mais sofisticadas fragrâncias, desenvolvidas com a riqueza e alta qualidade de ingredientes preciosos da alta perfumaria.

 

Amaciante Concentrado Coco-Baunilha

Design de rótulo e frasco para amaciante concentrado. Conceito visual desenvolvido para o público que busca um consumo associado à natureza e conforto, de menor agressão à pele e ao meio ambiente, que inspira o sentimento de carinho e cuidado. A arte, de forma inovadora, se sobrepõe às ondulações na forma. O impacto em gôndola foi alcançado com o uso de cores e ilustração que transmitem a beleza e aconchego da baunilha e a suavidade e cremosidade do coco.

 

CAREFREE ® - Sustentabilidade E2E

O case CAREFREE ® - Sustentabilidade E2E é um modelo de desenvolvimento de embalagem com um olhar amplo para todos os elos da cadeia desde da produção, armazenagem e distribuição. O projeto entregou embalagens 10% mais compactas, com 33% de PCR, caixas genéricas para 100% da linha e otimização no transporte em 15% dos SKUs CAREFREE ® 80uni. Um projeto com uma entrega completa que tanto orgulha o time J&J e fornecedores que fizerem parte de algo grandioso como esse projeto! Nosso muito obrigada!

 

A9

Além de bonita e prática, é uma inovação de mercado. Traz uma opção sustentável para o consumidor. A própria escolha da matéria-prima diferenciada e praticamente inédita no mercado é o requisito principal de sustentabilidade. O apelo continua pelo grande destaque dado ao nome que reporta à alcalinidade da água, um dos principais atributos procurados neste tipo de produto. Convenhamos, ficou bacana!

 

Flowpack de Papel

A poluição plástica é uma das principais crises ambientais que o mundo enfrenta hoje. Como um grupo global de cosméticos que está comprometido em gerar impactos econômico, social e ambiental positivos, estamos focados em eliminar o plástico de uso único em nossas embalagens. Vamos mudar a história!

 

EMOCIONE

Esta embalagem merece ser vencedora pois equilibra todos os elementos de uma embalagem vencedora: beleza, requinte e elegância, convida o consumidor à experiência e interação, sem esquecer dos aspectos de sustentabilidade indispensável aos dias atuais.

 

União 110 anos | Embalagens Comemorativas

Relembrar momentos que marcaram nossas vidas e ativar emoções que estão guardadas na nossa memória foi a forma que escolhemos para celebrar os 110 anos de União. Fizemos um mergulho profundo em sua história para resgatar três embalagens emblemáticas que ajudam a contar histórias especiais destes 110 anos cheios de emoções.

 

Cerveja Praya 600ml

A Praya é a primeira cerveja carbono neutro e Empresa B Certificada do Brasil, e o novo rótulo traz mais informação ao consumidor: nele constam informações sobre o descarte correto de cada parte da embalagem, além das certificações e selos. Otimizamos o uso de papel e cola, preservando recursos e diminuindo a produção de lixo. Queremos falar sobre um estilo de vida equilibrado, onde a cerveja seja parte de um contexto maior de conscientização e de engajamento com o ambiente à nossa volta.

 

Linha Cabelos Smell Box

As embalagens trazem alto impacto com baixo custo para um cliente de pequeno porte, iniciante no segmento de cabelos. É um projeto gráfico consistente, objetivo, funcional, inteligente e adequado, que valoriza o produto, mesmo com limitação de verba e uso de embalagens standard. Para a criação da nova linha foi feito o rebrand da Marca. O design agregou valor aos produtos, de excelente performance, que aliam os óleos essenciais naturais à tecnologia.

 

Latas promocionais cafés 3 Corações seriado Friends

Como ação promocional baseada na embalagem, as latas de aço Friends constituem um excelente exemplo da utilização da embalagem como ferramenta de marketing. Por serem reutilizáveis e colecionáveis, estas embalagens permanecerão na casa dos consumidores tornando-se uma presença permanente em seu dia a dia.

 

Pommar

Pommar é uma revolução para o mercado de cosméticos de uso único, uma solução de lixo zero que traz o máximo de consciência e sustentabilidade aos produtos cosméticos de efeito instantâneo. Com embalagens 100% biocompostáveis e produto biodegradável, a linha reforça o maior posicionamento de QUINTAL de aliar Sustentabilidade e Tecnologia.

 

Centrotabs Neo Química Vitaminas

Com o cenário de pandemia muitas pessoas estão se antecipando e, fortalecer o sistema imunológico vem fazendo parte da vida dos brasileiros. Neo Química Vitaminas entra como aliada nessa busca no mercado reposicionando sua marca Centrotabs que tem em seu mix uma ampla variedade para os consumidores, além de uma qualidade efetiva com ticket médio em relação aos seus concorrentes na categoria de Multivitamínicos.

 

TIRA MANCHAS MULTIUSO EM PÓ 350g

É o primeiro Tira Manchas em Pó desenvolvido em embalagem ZERO plástico do Brasil. É 100% reciclável, sua composição tem mais de 98% de materiais reciclados pós-consumo, inclusive a tampa e fundo metálicos. Produto Biodegradável, vegano e hipoalergênico, com 2 ingredientes minerais, livre de cloro, lauril, fragrância e branqueador óptico. Seguro para roupas de bebês, brancas, coloridas e peles delicadas. Remove manchas difíceis. Higieniza e elimina maus odores, também para superfícies.

 

Becas Sparkling

Para se ter qualidade não é preciso ser clássico, tradicional ou austero, fato este muito difundido no mundo do vinho. A marca Becas propõe uma experiência onde o bem-estar e a alegria devem ser os principais estímulos ao consumo, proporcionando boas memórias. Desta forma, comunicamos que o produto deve ser consumido “do seu jeito” e simplificamos sua nomenclatura, onde um vinho frisante pode ser chamado de “vinho com bolhas“. Afinal, por que complicar o que não precisa ser complicado?

 

Eco Álcool - Ambipar

Eco álcool é um produto verdadeiramente sustentável (verde), seja na sua embalagem que utiliza plásticos recuperados do oceano, ou até mesmo no seu conteúdo produzido 100% a de resíduos que antes eram descartados proveniente da varrição da limpeza de armazéns e outros locais de armazenamento e transporte de grãos e açúcares. Esse resíduo rico em açúcar passa por um processo fermentativo para a produção do Etanol o qual é diluído para a concentração do álcool 46 ou 70% um produto de alto valo

 

Veja Power Nature

Nossa embalagem foi desenhada com os mais rigorosos critérios para estar em ressonância com a economia circular, certificada pelo CETEA. Este produto traz grande diferenciação no ponto de venda, tanto com inovação e tecnologia de fórmula, e uma embalagem 100% reciclável com ativos de origem natural.

 

Guaraná Poty

Porque, além de bonita e festiva, é representa um grande marco, que poucas empresas no Brasil conseguem alcançar. é claro que você vai querer esta edição limitadíssima na sua coleção!

 

Azeite La Favola

Um Azeite de oliva inspirado em uma Fabula de Esopo que representa o cuidado e qualidade dos produtores. Inova ao trazer uma garrafa com pintura especial negra, um projeto de design icônico, faca, texturas e acabamentos diferenciados mas principalmente por posicionar um Azeite de oliva sul-brasileiro no concorrido mercado de azeites ultra premium. O projeto que é composto por caixa + garrafa é também uma rara opção de presente, destacando o diferencial de um produto que nasce para ser memorável.

 

Tecnologia C-Flex | Linha de hidratantes Hinode Sublime

Sublime da Hinode: A primeira linha de cosméticos do mundo a utilizar a tecnologia C-Flex, da C-Pack, de impressão em flexografia, polietileno verde de fontes renováveis e efeito metalizado sem uso de lâminas de alumínio, o que torna a bisnaga 100% reciclável.

 

Linha Super Frango

A marca Superfrango tem grande presença e força no mercado do centro-oeste. Alterar uma marca com muita força no mercado é um trabalho de muita responsabilidade uma vez que deve existir um equilíbrio delicado entre transmitir ao consumidor uma mensagem de inovação da marca sem porém perder o reconhecimento por parte de seu público já fiel.

 

Lavitan

Porque Lavitan não se acomodou, mesmo sendo líder de categoria, teve coragem de inovar e trazer de forma elegante, uma padronização visual que valoriza ainda mais a marca.

 

Aerogard

Produto inovador, sustentável e tem funcionalidade quando trata-se de insetos, literalmente todos os tipos de insetos. Utilizando de ingrediente natural em sua formula, além da agua.

 

PremieR Nattu

PremieR Nattu é uma nova linha de alimentos Super Premium, pensada para trazer o melhor da natureza para os cães. As embalagens exibem as certificações de naturalidade e sustentabilidade, combinadas com a textura do papel kraft e as ilustrações, que trazem a sensação de nutrição e frescor.

 

Natural One

As embalagens de N1, hoje, representam o que é ser Natural de verdade, reconecta com a nossa essência e desperta as sensações e memórias através do sabor de verdade das frutas e vegetais em cada uma das garrafas. Porque a nossa essência é ser de verdade. Natural simples assim.

 

Darfresh on board para Polenghi Selection Queijaria

A solução inovadora Darfresh on Board garante ótima impressão na embalagem, efeito 3D, extensão da vida-útil em até 90 dias, proteção contra vazamentos e unidades porcionadas prontas para o consumo, agradando o público e trazendo conveniência e praticidade. Além disso, é projetada para a reciclagem, contribui para a redução do desperdício alimentar e seu sistema possibilita redução de scraps, ganhos de até 40% em produtividade e economia de 80% de espaço no transporte.

 

FRASCOS 250 E 500ML NEW COEX

Nossa embalagem possibilita a reciclagem em processo mecânico, utilizando o já estabelecido ciclo de reciclagem de embalagens PEAD monomaterial. As embalagens desenvolvidas pela Velaplast são processáveis com as embalagens monocamada apesar de serem coextrusadas, pois em sua fabricação é utilizado aditivo em uma de suas camadas, o que promove a compatibilização do material barreira e o PEAD durante a reciclagem, e possibilita a sua reutilização sem prejuízo aos requisitos mecânicos e químicos.

 

Projeto Tial Pack Activation

Na estratégia de aprofundar a conexão da marca com seu público consumidor, Tial transformou suas embalagens em verdadeiras peças de comunicação e empatia no PDV. As 4 frases escolhidas passaram por um processo que envolveu os funcionários da própria Tial criando conexão de dentro pra fora da marca. A solução de utilizar o verso da embalagem como verdadeira peça de comunicação deu um novo significado para a exposição da marca no ponto-de-venda.

 

Babymed Pump

Babymed Pump merece ser vencedora do ABRE porque é uma embalagem inovadora, que prestou atenção às necessidades dos seus consumidores para oferecer uma solução simples, mas que facilita o dia a dia de muitas mães e pais.

 

Mini salgados congelados Almanara

As delícias árabes do Almanara são uma tradição na cidade de São Paulo desde 1950. Nossas embalagens tem uma importância fundamental para o sucesso dessa nova ação estratégica do Almanara que, além dos restaurantes, passa a oferecer produtos artesanais congelados que o público vai poder levar para casa. Precisávamos, através das embalagens, transmitir ao público que aqueles produtos tem a mesma qualidade reconhecida da marca.

 

Bepantriz

Bepantriz oferece camadas de cuidado e proteção para a pele, além disso, traz o conceito das camadas para a embalagem e para sua comunicação, criando uma unidade que torna as embalagens mais do que bonitas e modernas, mas funcionais para entregar benefícios claros e facilitar a vida do consumidor.

 

Neutrogena Face Care Intensive

O lançamento da linha Neutrogena Face Care Intensive entrega ao consumidor 3 formulações com múltiplos benefícios, em uma embalagem funcional, por um preço atrativo. O conjunto de embalagem conta com um rótulo bula superior que traz informações do produto, melhora o destaque em gôndola e atua como lacre, garantindo a integridade do produto. Os materiais são facilmente recicláveis e possuem resistência à quebra e abrasão comprovada.

 

Moça 100 Anos

Ao dar voz a mulheres que tiveram suas vidas impactadas por Moça, a marca reforça sua trajetória secular. Criada pela agência FCB Brasil, a ação traz reflexão para os próximos cem anos e dá voz e vez para tantas mulheres que batalham, sustentam suas vidas e que querem transformar o mundo dos negócios. Empoderar, incentivar e reconhecer são verbos que fazem parte do vocabulário desta marca que há cem anos faz tudo dar certo.

 

Coquetel ´Endoida Mosquito´ Spray Repelente Perfumado

Coquetel “Endoida Mosquito” inova e eleva uma peça tipicamente brasileira a um conceito premium e inédito na categoria: um spray repelente perfumado com frasco refinado de vidro, que remete às garrafadas do Ver-o-Peso, ao lado de um adorno artesanal, feito à mão por artesãs da região homenageada.

 

Redesign de caixa Nipo-brasileira

A Aurora envia produtos diferenciados para o mercado de carne suína mais exigente do mundo, por isso sua embalagem não poderia ser diferente. O conceito da caixa é um diferencial no mercado Japão, sendo reconhecidos pelos clientes, que pedem pelas ´caixas brasileiras´. A união do conceito Brasil-Japão, apresentado na arte verde e amarela, aliado ao conceito de delicadeza e ao uso da arte origami, com o layout que remete a uma embalagem de presente, merecem o premio ABRE 2021, na categoria Exp.

 

Gin Tanqueray & Tonic

O Gin Tanqueray & Tonic é uma extensão da icônica marca Tanqueray e chega em um momento de crescente procura por praticidade de consumo. A bebida apresenta uma embalagem capaz de posicioná-la corretamente e reforça sua credibilidade, destacando-se nas gôndolas, entregando praticidade e conveniência. O tipo de fechamento adotado é a tampa twist crown, dispensando o abridor de garrafas. A embalagem possui cor, curvas e detalhes gravados no vidro que colaboram para um design diferenciado. .

 

Iogurtes Do Tambo

O redesenho das embalagens da Do Tambo coroa o trabalho de 25 anos de um produto de qualidade excelente. A nova embalagem destaca o produto no segmento de iogurtes pela limpeza e delicadeza na forma com que apresenta um produto com apelo de alimentação saudável, promovendo sabor e saúde de uma forma artesanal.

 

Linha Churrasco PIASI

O projeto de embalagens da Linha Churrasco PIASI transmite o diferencial de qualidade dos produtos e dá unidade à linha. Com identidade forte e visualmente envolvente o design está alinhado aos códigos de categoria e reforça o posicionamento de produtos premium. Você, amante do churrasco, vai se encantar com o cuidado dedicado ao projeto e a qualidade dos produtos.

 

CASA VALDUGA - Caixa sextavada

Esta embalagem merece ser vencedora pois agrega de forma equilibrada todos os elementos de uma embalagem vencedora: beleza, requinte e elegância, convida o consumidor à experiência e interação, sem esquecer dos aspectos de sustentabilidade indispensável aos dias atuais.

 

Kit Koi Sushi Premium

Com o produto de qualidade, aliado à embalagem luxuosa e funcional, conseguimos nos posicionar também na modalidade de entregas de refeição. A marca koi, por sua vez, ganha destaque entre os concorrentes, melhorando a divulgação do seu trabalho porque enfatiza sua autoridade no mercado.

 

Pack JOHNNIE WALKER

Embalagem revestida com clarifoil, que confere aspecto de plástico, sendo derivado de celulose. Embalagem e seu revestimento recicláveis, sustentáveis e novos neste segmento de embalagens.

 

REDESIGN EMBALAGENS HANS

A nova identidade visual da linha de charcutaria Hans reflete de maneira proprietária e marcante o posicionamento da marca. Cada elementos e detalhe na arte foi cuidadosamente aplicado garantindo um resultado premium, sofisticado e de destaque nos pontos de venda.

 

Bandejas de Papelão Ondulado FLV Qualitá

Os produtos FLV são tradicionalmente vendidos em bandeja de isopor. Sabe-se que apesar de ser reciclável, na prática, ele torna-se rejeito nas cooperativas pelo baixo valor de mercado. Para promover a mudança de comportamento numa cadeia é necessário a quebra de paradigmas. Colocar o projeto de pé não significou apenas uma mudança de embalagens dos produtos Qualitá, mas sim um movimento de toda a cadeia varejista com o mesmo desejo de tornar suas embalagens mais sustentáveis.

 

Sacola Institucional O Boticário 2021

Diferente de qualquer outro produto do mercado para o segmento de sacolas a embalagem conseguiu inovar, trazer sustentabilidade e garantir qualidade impressão para divulgação da marca.

 

Pride Edition Lenços Demaquilantes Neutrogena

Pride Edition vem com um objetivo que não tangencia a lucratividade da marca, pois entrega ao consumidor a oportunidade da conscientização sobre o tema, com foco para as doações, apoio e representatividade que a marca Neutrogena acredita, e que são compromissos de diversidade e inclusão da empresa. Tudo isso foi representado por uma embalagem que traz a importância da causa, relacionando iniciativas internas como o Projeto Dandara e a campanha Care With Pride.

 

Deo Colônia Corvette

Corvette é o sonho dos apaixonados por carros esportivos! Surpreende com seu design compacto, ágil e transformou-se por gerações preservando sua essência. Seu estilo de vida, visual e poder são evidenciados no primeiro lançamento em perfumaria com detalhes sofisticados, exclusivos e assinatura atemporal. O frasco vermelho translucido é inspirado nas curvas e frisos do carro, com baixo relevo e aplicação de tag metálica do logo. Tampa e catucho são metalizados com relevo e aplicação de lettering.

 

Linha Intense Desodorante Colônia de O Boticário

Porque a proposta do repacking foi trazer um design mais moderno, prático e que o consumidor pode carregar o produto ao longo do dia, em bolsas e nécessaires, e que não tem perigo de ser acionado acidentalmente. O resultado foi um produto que traz inovação na spray cap, que é prática, funcional e anatômica aliado ao conceito da marca, com cores alegres e vibrantes.

 

RELÍQUIA DA CANASTRA

O parmesão é um produto que está na casa da maioria dos brasileiros. Para se diferenciar no mercado, buscou-se por meio de um design atemporal e honesto, transmitir simplicidade e clareza, valores que estão em sintonia com o propósito da marca que é, trazer lá do ´Sítio´, um gostinho especial de vida simples. Os elementos gráficos e tipografias são caracterizadas por um traço rústico que remete ao desgaste do tempo que é o agente responsável pela maturação do parmesão e que o torna especial.

 

Desodorante Infantil Trá Lá Lá

A partir dos 8 anos, as axilas das crianças requerem uma atenção especial, por isso a marca lançou o primeiro desodorante dedicado ao público infantil. As embalagens são coloridas e práticas na versão em roll-on, estampando nas artes os momentos intensos de alegria e diversão vividos pela criançada.

 

Danette Páscoa

Danette Páscoa representou uma grande inovação na forma como se faz a Páscoa, especialmente para itens refrigerados. Além do visual inovador, sustentável e funcional, a comunicação e design maravilhosos, com filtros super divertidos para instagram, se conectaram muito com o consumidor e com o momento de compartilhamento que só a Páscoa traz. Danette virou ovo e trouxe o melhor do chocolate em forma de um presente agradável para compartilhar com pessoas queridas em momentos especiais.

 

Embalagem Ana Ayroza

Acreditamos que este projeto deve ser o ganhador por ser um case inspirador sob vários ângulos, no conceito da marca, na criação da identidade visual e do padrão visual de linha e na produção gráfica, sendo um exemplo de como MPEs podem alcançar um alto patamar de qualidade investindo em design.

 

Histórias da Lata

A embalagem é um componente da “Cultura Material” de um povo e ”Histórias da Lata” merece receber o Prêmio Abre por atribuir a uma embalagem o status de “Obra de arte em si” uma vez que o título da obra tem a lata como seu principal referencial.

 

Eudora GLAM

Em função da renovação da linha – onde foram adicionados atributos e tecnologias –, desenhamos uma proposta de identidade para Glam, agregando valor e relevância aos novos produtos. Sofisticada, próxima e relevante, a identidade proporcionou oversales para Eudora em um momento complexo de mercado, transmitindo tecnologia e eficiência de forma democrática.

 

Vigor Viv Simples

Vigor Viv Simples é o primeiro iogurte em embalagem de papel do Brasil, dando um importante passo no avanço da sustentabilidade. Além de contribuir para o desenvolvimento de um mercado de consumo mais consciente, aproximadamente 15 toneladas de plástico deixarão de ser colocadas no mercado em 2021. Vigor Simples reflete a simplicidade das composições do iogurte clean label e de sua embalagem de fonte renovável. Uma opção única para consumidores em busca de opções mais sustentáveis e saudáveis.

 

Manteiga Gourmet Flor de Sal Piracanjuba

A embalagem metálica, com design atraente e moderno resgata a tradição do primeiro produto da marca, apresentando inovação com uma sobretampa, livre de arestas. O aço utilizado na embalagem ajuda na manutenção dos cristais de sais, que proporcionam um sabor diferenciado e experiência sensorial, sem alterar o teor de sal. A embalagem traz requisitos de sustentabilidade importantes como degradação, economia e preservação, sendo 100% reciclável.

 

Harald UNIQUE

A linha de produtos Harald Unique traduz com excelência a qualidade superior do produto, traduzindo sua origem por meio do efeito artístico aquarelado, o uso do preto como cor-base, e a tipologia moderna em dourado. Esses aspectos reforçam a pureza do cacau de forma única e deixam claro a sofisticação e o compromisso de Unique com processos sustentáveis.

 

Embalagem para assados e grelhados

A embalagem foi desenvolvida para atender diversos estabelecimentos que trabalham com delivery e takeaway de carnes assadas e grelhadas. Com o aumento da demanda no delivery para assados e grelhados, desenvolvemos uma embalagem solucionando a necessidade dos clientes. A embalagem não tem emendas, é antivazamento e antigordura, além de possuir alças para evitar o uso de sacolas. Solução eficiente e preservando o meio ambiente.

 

Arminda Cachaça Premium

O design triangular do produto destaca e valoriza a cachaça no mercado, além de otimizar a logística (35-42% de espaço a mais no container), sendo também mais sustentável. Também oferece maior ergonomia ao servir por seu formato e material natural que permite melhor pega. Comunica uma narrativa de significado e estética cultural por meio dos grafismos e materiais, criando uma moderna conexão cultural com o passado colonial brasileiro, contrastando o clássico com o contemporâneo.

 

BEEFEATER 24 com taça

Esta embalagem emprega grande quantidade de recursos produtivos e tecnológicos, alinhando beleza, elegância, segurança de acondicionamento e praticidade de manuseio.

 

Bisnaga Sérum Antiacne bico oftálmico com airless

Primeira bisnaga com bico oftálmico com sistema airless no Brasil. É uma grande inovação para o mercado e para a nossa comunidade, visando também a redução de impacto Ambiental por ser uma bisnaga “one material”. Outro motivo é que o nosso produto por ter uma fórmula incrível e uma embalagem inovadora foi eleito o melhor secativo para Acne pela comunidade do @bonitadepele, onde as melhores fórmulas do ano são eleitas pela maior comunidade de experts de beleza do Brasil, o @boni.club.

 

POTE EM PET PARA SOLUÇÕES LÁCTEAS DE COLHER

A embalagem deve ser a vencedora, pois devido ao seu baixo peso frente às demais deste segmento, possibilidade de 100% de reciclabilidade, aliadas à inovação em shape, proporcionará igual experiência de consumo, com menos impacto ambiental.

 

Botica 214 Masculino

Dark Mint é a 1ª fragrância masculina em Botica 214, uma linha de origens O Boticário. Os frascos se diferenciam dos regulares pela interferência no vidro. Para posicionar as fragrâncias masculinas, desenhamos um frasco inspirado no universo masculino de bebidas destiladas e garrafas icônicas de cristais, criando um produto impactante e atemporal. A embalagem possui seu grande diferencial no viro e na tampa, abusamos das texturas e elementos sensoriais para trazer elegância e minimalismo.

 

Militec

Redesenhar uma love brand é um desafio. Número 1 em venda em condicionador de metais, a marca se reinventou para alcançar patamares ainda maiores. A nova embalagem foi muito bem recebida pelo público apaixonado por Militec e ainda conquistou novos adeptos.

 

Água São Lourenço – 130 anos

Celebrando os 130 anos da Água São Lourenço, a marca lança uma edição comemorativa em garrafas de vidro com quatro rótulos, que resgatam elementos das décadas de 1910, 1940 e 1970, além de uma versão que celebra os 130 anos da marca. A embalagem one-way é uma releitura de uma garrafa utilizada em décadas anteriores e possui sistema de fechamento do tipo pry-off. A cor é inspirada na natureza e no verde do Parque São Lourenço e reforça toda a relação da natureza com a marca.

 

Kit Dispenser + Refil Difusor

Conseguimos aliar a estrutura reforçada ao design luxuoso. A escolha por tons monocromáticos e discretos destaca a beleza do produto. Pensamos em cada detalhe para levar sofisticação onde os detalhes fazem a diferença. Nos esforçamos para oferecer uma embalagem de qualidade.

 

Piracanjuba Protein + Whey

A Piracanjuba inovou ao apresentar o produto em embalagens Tetra Stelo® Aseptic 1000 Edge. Inédita e reciclável, o seu design funcional traz uma silhueta arredondada que facilita o manuseio do produto. A tampa possui ponto de abertura facilmente identificável, de rosca abre-fecha reforça a segurança e proteção do alimento com anel visível e à prova de violação, membrana PLH, que fornece mais segurança antes da abertura da embalagem e asas na tampa proporcionando maior ergonomia e segurança

 

Farofa Mendes Gourmet

Através da embalagem a Pequena Empresa pode ser grande aos olhas de seus consumidores. A Marca Mendez demostra com esta Lata de Aço sua compreensão sobre a importância e o valor que uma boa embalagem atribui ao produto e mostra sua disposição em buscar ser vista pelos consumidores como uma empresa com grandes pretensões.

 

Projeto Tial Histórias

Tial Histórias - a embalagem que cada lado conta parte de uma história fantástica feita especialmente para os pequenos que ainda não sabem ler. Assim, Tial abre espaço para ser ferramenta de um momento leve e divertido entre os pais e as crianças. São 8 histórias para ler, aprender, se divertir e colecionar momentos gostosos.

 

Galões híbridos Tintas Coral

Devido ao seu pioneirismo e inovação tecnológica que alia ganhos para o consumidor, para toda a cadeia, e para o meio ambiente, o galão híbrido da Coral, feito com corpo 88% plástico PCR + tampa e alça de aço, substitui o galão convencional (100% aço) oferecendo maior resistência e durabilidade (não amassa e não enferruja), a mesma experiência de uso e de transporte/armazenagem, maior flexibilidade para a indústria (não necessita de setup nas linhas de envase), e 29% menos emissões de carbono.

 

CLAYBOM

Redesign de uma marca que está há mais de 70 anos nos lares brasileiros e que desperta a nostalgia no público. A evolução teve como objetivo resgatar o protagonismo da marca que é sinônimo de categoria, revitalizar a personagem e trazer grafismos contemporâneos que transmitam cremosidade e sabor.

 

Cartucho Dolce Gusto com Micro Textura

As embalagens de Dolce Gusto passaram a ter a mesma identidade visual das embalagens da marca na Europa, criando assim uma unidade para a marca. A Ibratec desenvolveu a tecnologia para obter o aspecto tátil e visual esperado pelo cliente e assim aumentar a percepção de qualidade dos produtos e reforçar a expertise da Nestlé no mercado de café.

 

Mombora

Reunimos o poder da natureza de cada esportista à força dos ingredientes 100% naturais para criar uma identidade visual e embalagens que amplificam o potencial de Mombora, redefinindo, inclusive, os códigos da categoria. A crença no poder natural de cada pessoa, potencializada pela inovação tecnológica sustentável, é o que faz de Mombora uma marca à prova de futuro. São marcas como esta que vão redefinir a categoria, manter o mercado em movimento e criar um futuro viável para todos nós.

 

Filme PET selável easy open-tampa de bandeja para Salada La Vita

Composta por bandeja APET transparente e tampa com filme PET selável easy open antifog Sealphane®. Possui compartimentos individuais também selados para separar proteína, cereais e molho. É uma solução sustentável pois, utiliza bandeja e tampa com o mesmo material PET e reciclável. Atende às principais exigências do varejo e e-commerce: segurança alimentar, redução do desperdício de alimentos, otimização logística, conveniência para o consumidor, aumento de competitividade do produto/marca.

 

Lavitan 5G Power

Porque é um produto único no mercado. Une a estética atribuída aos energéticos tradicionais de festa com uma marca tradicional de vitaminas. Um produto que desbrava e cria um novo flanco.

 

Benegrip Imuno

Benegrip lança uma linha de imunidade dentro da masterbrand, sendo a primeira marca de antigripais no Brasil a atuar na prevenção/recuperação de gripes e resfriados, auxiliando o sistema imunológico e devolvendo o bem-estar na recuperação da gripe em embalagens de grande impacto visual.

 

LOOP

Loop é uma garrafa 100% PET reciclado. Traz a proposta de circularidade por ser feita de galões 20/10L da linha Bonafont em seu fim de vida. Não tem rótulo: reduz o uso de plástico e facilita o processo de reciclagem. Materializa o que a empresa acredita ser o futuro da categoria, um conceito disruptivo no mercado de águas. Queremos impactar positivamente o meio ambiente e a vida dos consumidores. Loop representa o elo de toda a cadeia para promover a mudança sistêmica que precisamos percorrer

 

Cappuccino Abra Seu Coração

A nova embalagem contribuiu positivamente para o brand equity da marca, aumentando sua visibilidade em gôndola, e mantendo o posicionamento do Grupo 3Corações não só como líder em cappuccinos no Brasil, como inovador.

 

STYLETTO ELEGANCE

Embalagem sustentável e sofisticada remetendo-se a um clássico sem deixar de ser moderno.

 

Cart Ração Super Premium Sperafico/Disney

Com selo de identificação Disney, e acabamentos em pantone Ouro 871C e verniz UV são efeitos que remetem ao Ouro, além do valor agregado e da valorização da marca no ponto de venda, está cartonagem, atraem os amantes dessa categoria transmitindo a identidade da marca e encantamento do consumidor.

 

Redesign Eudora Soul

Eudora Soul foi protagonista de uma grande reformulação em seu portfólio, formulação e embalagens. Dessa forma, podemos evidenciar o cuidado, estudo, atenção e inovação no repacking. A marca quer reforçar a diversidade e expressão de cada um, de maneira sustentável e com ótimo custo benefício

 

Alcalina Power

Nossa embalagem deve ser a vencedora do prêmio ABRE pelo uso estratégico do mascote Panasonic Leo na linha de produtos que possui mais capilaridade dentro do mix de pilhas Alcalinas. Ampliamos o reforço de marca, padronizamos o layout da categoria no PDV e aumentamos o interesse do consumidor por um produto com maior durabilidade.

 

Artisano Gelato

Artisano é uma marca de gelatos e sorbettos impecáveis, com ingredientes 100% naturais e técnicas artesanais que oferecem a melhor experiência do gelato na sua casa. Esta embalagem foi pensada como principal ponto de contato da identidade da marca, seu diferencial estrutural, pouco usual na categoria de Gelatos, desperta curiosidade, facilmente lembrada além de estimular o compartilhamento nas redes sociais e também na divulgação boca-a-boca.

 

Kit Absinto Shot (Absinto, Absinto Proibido, Absinto Secreto)

Absinto é um marco na história da perfumaria brasileira e sempre acompanhou as tendências sem perder seu conceito sensual, proibido, ousado e forte. Por isso traz a versão ‘travel’, com frasco em molde exclusivo, cilíndrico e estilizado com alto relevo que o envolve e forma um A (inicial da linha). Frascos e cartucho tem cores são intensas, sobreas, com detalhes em dourado. O kit é composto por três miniaturas, trazendo ainda mais versatilidade e praticidade.

 

Lillo

Apesar de ser uma marca tradicional e reconhecida pela qualidade e confiança, Lillo estava desgastada e era pouco lembrada pelas gestantes. Ao redesenhar sua identidade, definimos uma nova dinâmica para a marca, ressignificamos seu papel e criamos um diálogo com uma nova geração de mães e pais.

 

Easy Drinks

Pioneirismo no conceito, não há nada no mercado que se assemelhe a essa inovação para drinks. O mercado está em crescimento no Brasil, nos últimos anos os brasileiros aprenderam mais sobre coquetelaria e com a pandemia ficaram sem opões para experienciar os momentos antes vividos em ambientes externos.

 

Brilhante

As novas embalagens de Brilhante deixam claro para o consumidor os principais benefícios do produto. As cores e a leveza dos tecidos mostram o cuidado com as roupas, a explosão de brilho sugere performance na limpeza e a clareza na exposição dos benefícios facilitam a identificação de cada variante.

 

Maravilhoso Natal em Realidade Aumentada

O redesign da embalagem de bolo mostra o vilarejo do Papai Noel em 360 º, rico em detalhes. O maior diferencial dessa embalagem é a Realidade aumentada, que no segmento de padaria e confeitaria é uma novidade e até então era inacessível, através dela, proporcionamos ao consumidor ações como, tirar foto com o Papai Noel, se divertir com o Gingerbread e um jogo para ajudar o papai noel na entrega dos presente. Assim levando uma experiência única para os consumidores através da embalagem.

 

Hatsuia Coffee

O projeto de redesign Hatsuia Coffee utiliza a criatividade de forma estratégica e rigorosa. O projeto preserva as características originais, porém dá passos importantes na construção do posicionamento da marca, junto às seletas marcas de cafés especiais do Brasil. As embalagens garantem a funcionalidade informativa do produto e seu acabamento eleva a percepção de produto premium.

 

Top Chef

As embalagens de Top Chef redefinem o conceito de premium acessível no segmento de consumo. Investindo em uma estrutura simples e visual minimalista, criamos um sistema de identidade inteligente e ágil que se adapta ao universo de cada produto, o que garante reconhecimento e consistência de marca, ao mesmo tempo em que respeita os códigos de cada categoria.

 

70 ANOS DA NHÁ BENTA KOPENHAGEN

Não é todo dia que se tem a oportunidade de se reinventar um clássico. Neste projeto tivemos o desafio de rejuvenescer uma marca de 70 anos através das embalagens, mas tendo que manter a tradição e sofisticação. O resultado foi um impecável trabalho de design em uma linguagem moderna e atual.

 

Cappuccino Pronto Pet

O Novo Cappuccino Pronto Classic trás consigo uma embalagem que representa a Inovação da marca 3Corações e a busca incansável de satisfazer nossos consumidores através da qualidade dos nossos produtos.

 

Cartucho para aromatizante Iker

A embalagem foi pensada de forma estratégica e se posiciona perfeitamente dentro de seu escopo, sob os aspectos de conservação, segurança e sustentabilidade. Além disso, traz um design inovador e impressão de qualidade, que agregam valor ao produto.

 

Identidade de marca Natural da Vaca

Redesenho de identidade visual de Natural da Vaca. A embalagem ganhou personalidade, cremosidade e proximidade com o consumidor. Com visual amigável e bucólico, Natural da Vaca ganhou destaque nas gôndolas dos melhores supermercados do nordeste e nas mesas de café da manhã das famílias brasileiras.

 

PRESENTE ESSENCIAL Clássico Feminino

Embalagem une beleza, requinte, elegância e resistência. Agrega aspectos estéticos e sustentáveis de forma agradável e harmoniosa, surpreendendo o presenteado.

 

Calamed

Calamed é a linha de pós-sol que tem tudo o que é preciso para salvar a pele do consumidor com a pele queimada: embalagem bonita, informações claras e organizadas, ergonomia prática, apresentações variadas e design de qualidade para todos os brasileiros.

 

Caixa Híbrida Mães e Namorados CHOCOLATE BRASIL CACAU

A embalagem produzida em escala e estrutura híbrida proporciona inovação e destaque aos produtos. A embalagem presenteável pode ser reutilizada. Possui forma diferenciada, com partes que se encaixam perfeitamente, tendo a funcionalidade de acondicionamento.

 

Nasoar

Nasoar é um método inovador e exclusivo no Brasil, tornando o produto e embalagem totalmente diferenciada no mercado de lavagem nasal: Cores, texturas e demais recursos visuais seguem as trends do design e o objetivo de destaque na gôndola.

 

Display Varejo ComoAmo Snack Doce

A ComoAmo nasceu com a essência de entregar nutrição de um jeito leve, democrático e saboroso. Apresenta comunicação moderna, clara e alinhada ao que acreditamos: transparência, conveniência e experiência. Nas embalagens, esse cuidado em comunicar de forma honesta está nas informações nutricionais, com ingredientes e características apresentadas de forma clara para o consumidor. O resultado do projeto são embalagens inspiradoras que ajudam a tornar o momento de se cuidar mais gostoso e prático.

 

LINHA SADIA CHILE

As embalagens anteriores tinham um ar envelhecido, trazendo até um tom artificial para as famílias de produto e marca. Como a cor amarela é o color code da marca Sadia, foi trabalhado fortemente os atributos valorizados pelo consumidor local para entregar ainda mais naturalidade e valor para embalagens de uma marca originalmente Brasileira mas com assests voltado para público Chileno.

 

Creme com Amêndoas Almond Breeze

A embalagem é diferente e única na categoria de cremes, trazendo inovação e praticidade. O layout tem atrativos culinários, que retrata a leveza e a cremosidade do produto. Seu formato moderno e ergonômico encaixa fácil nas mãos, proporcionando pegada confortável durante o uso. A tampa Dream Cap® evita desperdício devido poder fechar e guardar para uso posterior, mantendo o sabor e qualidade. Reciclável e composta por materiais renováveis com certificação FSC™ (Forest Stewardship Council™).

 

Paviloche

A renovação através da ruptura de padrão estético estabelecido tanto na marca quanto nas embalagens conota risco e característica de inovação da empresa. Nesta mudança, foram utilizados novos materiais nas embalagens para melhor impacto e percepção de valor, pois uma empresa tradicional, que compete com marcas multinacionais, precisa inspirar pela coragem de mudar, de se posicionar e de garantir excelência em seus produtos.

 

praticup®

Desenvolvemos uma embalagem que atende toda a expectativa do cliente, seja em relação a qualidade, quanto a de consciência ambiental. Com um apelo visual luxuoso, traz para os consumidores a sensação de segurança e sofisticação de uma gelateria italiana. Fabricada com matérias primas de fontes renováveis e recicláveis, ela foi desenvolvida com tecnologias de impressão e acabamento inéditos no mercado nacional de sorvetes.

 

Arminda Café

A embalagem valoriza o produto no mercado e melhora a lucratividade do negócio ao evidenciar, por meio do design, o propósito deste café: sua preocupação sustentável e parcerias saudáveis. Além de comunicar significado e estética cultural do Brasil colonial, contrastando o clássico com o contemporâneo, por meio de ilustrações, cores, grafismos e tipografia exclusivos.

 

BrAuN Gin

A BrAuN surgiu a partir do encontro do histórico da família Braun na química com a paixão por destilaria. Os elementos da tabela periódica estão presentes tanto no logotipo - (Br) Bromo (Au) Ouro (N) Nitrogênio - quanto nos detalhes da impressão A embalagem do Braun Gin conecta os territórios da marca - química, destilara e tradição de família - de forma inovadora e sensorial enfatizando, o storytelling da marca gera valor e diferenciação para os apreciadores de gin mais exigentes.

 

Dentaduras Fini

Nossas embalagens foram cuidadosamente criadas para gerar sorrisos e cumprem com o propósito da marca de levar mais alegria, leveza e prazer para a vida das pessoas.

 

Encapsulados - D´Farma

Os produtos D’Farma chegam ao mercado com uma comunicação limpa e direta. A transparência do rótulo em contraponto à faixa de cor, remete às duas metades de uma cápsula (usualmente em cores diferentes). A paleta de cores alegre se destaca no PDV, facilitando a identificação de cada tipo de produto. O branding da linha de cápsulas, antes comercializada com etiqueta de manipulação, impactou diretamente na percepção do consumidor sobre a marca, elevando o número de vendas em até 1400%.

 

Azeite Andorinha Primeira Colheita

O rótulo celebra a experiência única do azeite de uma primeira colheita e para contar esta história nos inspiramos na elegância das artes e dos vinhos; na sofisticação da aquarela e da tipografia gestual. Acreditamos que um bom design ressignifica experiências atendendo às estratégias do negócio. Este projeto exigiu equilíbrio visual para agregar prestígio em sintonia com o posicionamento e evocar a experiência da sofisticação; daquilo que é raro, incomum, singular, mas ao alcance da gôndola.

 

Caixa de envio Sallve

Não é uma simples caixa de envio de produto, nós levamos uma nova experiência para nossa comunidade a cada chegada. Ela traz mensagens de inspiração e motivação e é claro os produtos mais queridos e desejados.

 

b-flex

As características do b-flex posicionam o produto nos preceitos da Nova Economia do Plástico. De perfil eco-friendly, a embalagem de resmas é 100% reciclável e tem acelerado processo de biodegradação em ambiente anaeróbico. Além disso, ganha em velocidade, e tem fácil abertura, com menor peso de descarte. Conta com o exclusivo sistema de abertura fácil Microdots, e ainda tem selagem e COF controlados e adequados para o uso nas máquinas envasadoras de alta velocidade.

 

Seda Joias do Sertão

Lançamento da nova linha de produtos Seda Joias do Sertão, que valoriza a cultura nordestina. Nas ilustrações criadas por uma artista local, os ingredientes são apresentados em cores e estilo que representam a riqueza natural e cultural da região.

 

Embalagem de Hamburguer com zíper

A embalagem para hamburguer com zíper foi desenvolvida para atuar de forma única em relação as usadas atualmente. Com a proposta de ser uma embalagem prática, funcional e com um conceito diferenciado para chegar ao consumidor o produto em pé, para degustar precisa apenas abrir pelo zíper, levando a mesma qualidade consumida presencialmente, para o delivery. Todo o design e adequação para o delivery foi efetuada com sucesso e hoje é referência no mundo do hambúrguer.

 

Premier Cookie de banana e mel

Como forma de retribuir a relação de Tutores e Pets, a PremierPet lançou a Linha Cookie. A embalagem agrega funcionalidade e praticidade a um produto que não é consumido de uma única vez. Seu sistema abre/fecha com ziper frontal e Easy Open, permite conservar o produto por mais tempo, sem alterações, de maneira mais eficiente. Desenvolvida com PET PVDC+PE assegura barreira à aroma, oxigênio e umidade. A embalagem flexível tem o intuito no processo de criação, gerar menos resíduos industriais.

 

FASSON - PASTAS SPECIALES

Representamos tanto graficamente como estruturalmente produtos de qualidade superior. E para que serve o design senão atingir a estrategia da empresa. Nossa embalagem além de receber elogios de compradores e shopper esta sendo responsável pelo posicionamento da nova fase da empresa.

 

Cachaça Matuta Umburana 300ml

A Embalagem da Cachaça Matuta Umburana 300ML foi criada para transformar a versão de 1L em uma embalagem mais leve e compacta, mantendo todas as características sem perder os detalhes que tornam a garrafa sofisticada. Saímos do tradicional formato arredondado para um mais quadrado, possuindo um leve chanfrado nas 4 pontas e a logo marca gravada em relevo próximo ao calcanhar, o que a torna ainda mais exclusiva, além do tamanho reduzido, que entrega conveniência e praticidade a seu consumidor.

 

Natura Águas

A nova embalagem de Natura Águas reposiciona a marca em um universo mais sofisticado. O conjunto entrega uma estética elegante e presenteável, dando mais destaque e relevância ao produto.

 

Inclusao de resina Reciclada pós consumo em Tampas

Seguindo com o Avanço da utilização de resina reciclada pós consumo nas Embalagens Plásticas Unilever, passamos a utilizar 100% resina reciclada em tampas em produtos para cabelo, inicialmente em tampas pretas de cremes de tratamento e Shampoos, entregando a mesma qualidade, mesma produtividade e impactando positivamente a cadeia de reciclagem no Brasil e reduzindo o consumo de resina virgem.

 

DOM TROPICAL

Os premiados sabonetes em formato de picolé de Dom Tropical retornam com as fragrâncias irresistíveis das frutas tipicamente brasileiras e mais: novos esfoliantes naturais, um sensorial macio e suave, uma base vegetal ainda mais hidratante e uma embalagem totalmente compostável. Perfeito para curtir uma explosão de fragrâncias em um banho refrescante, tecnológico, consciente e sustentável!

 

Make B. Gold e Rose Eau de Parfum de O Boticário

Pois essas embalagens, além de trazerem inovação usando uma tampa de Zamac, agregando valor a um material que normalmente é usado em lastros, remetem a sofisticação da marca, que é representada em todos os atributos de embalagem: a transparência do vidro, o cuidado com as linhas de fechamento, a aplicação do pescante invisível, o cartucho soft-touch e verniz brilho localizado com detalhes em relevo.

 

Deo Colônia Camaro

Camaro entrega muito mais que carros há mais de 50 anos. Símbolo mundial de prestígio e potência que atravessa gerações e associou sua grandeza no seu primeiro lançamento em perfumaria. A sofisticação da marca foi expressa em cheiro, cores e formas. O frasco azul translucido é inspirado na frente do carro com duas faixas em alto relevo e aplicação de tag metalica do logo. A tampa reta na parte superior com aplicação de lettering une suas faixas as do frasco. O cartucho é metalizado e com relevo.

 

Verde Esperança Hospital de Amor

Uma embalagem feita para levar esperança para as pessoas com câncer. Todo os tons de verde da Linha Verde Esperança Brasilux têm parte de suas vendas revertidas para o Hospital de Amor de Barretos. Verde é a cor da esperança, e todos os verdes da Brasilux pintam um mundo assim. E isso está exposto em primeiro plano numa embalagem desenvolvida para levar esta mensagem diretamente aos consumidores.

 

Redesign Proplan

O novo design traduz em cada detalhe da embalagem o novo posicionamento da marca - Nutrição mais avançada. O pet passa a ser protagonista, transmitindo performance e saúde em atitude que inspira confiança ao dono que sempre quer o melhor ao seu pet.

 

Carmed

Porque a embalagem de Carmed, visualmente, é única, só Carmed transmite o que faz pela embalagem. Você vê e sabe que é para a boca, quando você pega, você se apaixona pela embalagem e pelo produto. Carmed é especial.

 

Vinagres pet 750ml Castelo

Além do conceito dos novos rótulos trazerem a Alegria de Viver ele chega para colorir as gôndolas no PDV, trazendo um novo sabor aliando produtos de qualidade á embalagens práticas e que estão cada vez mais contribuindo para promover o desenvolvimento de uma economia sustentável. O re-design desta linha teve dois objetivos: - Adotar o conceito da ´Alegria do Sabor´ através das cores e grafismos. - Destacar os produtos com valor agregado como os vinagres de vinho e os de fruta como maçã e limã

 

Caixa para Gin Amazzoni

Todos os materiais utilizados na embalagem foram coerentes com a proposta: ser um produto premium, de alto valor agregado. Isso passa pelo processo completo, desde a escolha do papelcartão, até a impressão refinada e o acabamento cuidadoso.

 

Projeto Melitta Amalie

Pela primeira vez, Melitta conta sua história baseada na vida e paixão pelo café da sua fundadora Amalie Auguste Bentz Melitta, trazendo uma linha de cafés especiais cultivados em fazendas administradas especialmente por mulheres. Este projeto não só ajuda a contar a história da marca Melitta e da sua fundadora, mas também traz visibilidade para mulheres cafeicultoras e sua luta por criar um café de qualidade num mundo tão masculino como o mundo do café.

 

Trophic - Prodiet

A alimentação enteral (via sonda) é uma realidade para muitas famílias. Os produtos em geral possuem um aspecto farmacêutico. A Prodiet sentiu a necessidade de humanizar os momentos da refeição dos pacientes, trazendo leveza e normalidade nesta rotina. Reforçamos esta humanização, com muita cor, ao contrário dos concorrentes, e grafismos transmitindo energia. Mesmo com uma regulamentação restrita, conseguimos redesenhar a embalagem trazendo positividade e inserindo o paciente na rotina família.

 

Coleção Kãfa - Atelier de Chás

Porque as embalagens de Kãfa são um presente! Elas foram feitas para trazer ao consumidor uma experiência sensorial, aguçando os sentidos visuais e do sabor. As ilustrações únicas potencializam o ritual do fazer o chá de forma tradicional e manual e resgatam os pequenos prazeres da vida. É um presente para você e para o outro.

 

Água Mineral Natural Bonafont - Mascotinhos para Colorir

Uma embalagem criativa e divertida, que traz os personagens mais amados da Disney e ainda auxilia os pais na jornada de hidratação infantil, com uma funcionalidade totalmente inusitada: PARA COLORIR com lápis e cor, giz de cera ou canetinha! Além disso, ainda oferece segurança para o consumidor, com a possibilidade da inclusão do nome da criança no verso da embalagem.

 

“She Dreams” e “Her Dream”

Com o tema “She Dreams” e “Her Dream” (em inglês, “Ela Sonha” e “O Sonho Dela”, respectivamente), a nova edição transforma as embalagens de suas tradicionais barras de chocolate ao leite em uma plataforma de exposição do trabalho artístico de oito mulheres, em diversas expressões, e traz os seus talentos como forma de alcançar os sonhos.

 

SRP para Danoninho Pouch

Além da impressão com altíssima qualidade de HyGraphics®, que segue a identidade visual da marca Danoninho e chama muita atenção no ponto de venda, essa nova caixa tem o seu caráter sustentável já que removeu uma embalagem intermediária do processo anterior, servindo, ao mesmo tempo, como embalagem de transporte e de exposição na gôndola, e pela sua resistência muito superior à resistência da embalagem anterior em papel cartão, dando mais estrutura para o produto no PDV.

 

Embalagem Compostável PURAVIDA

A parceria entre a ERT e a Puravida passa a ser a primeira grande parceria para se produzir uma embalagem Compostável no Brasil. Entregando qualidade dentro das embalagens mais ecologicamente corretas do Brasil. Este pioneirismo das marcas demonstram o comprometimento de ambos com um mundo melhor.

 

Linha Boua

Desenvolvemos o redesign das embalagens para revisar o novo momento da marca Boua no mercado. Fizemos uma grande mudança na identidade de Boua impactando na presença de marca no ponto de venda e utilizando as embalagens como ferramenta para expressar ao consumidor que a marca está sempre se atualizando. Optamos por uma linguagem descontraída e minimalista com foco na satisfação do consumidor através do destaque do ´sorriso´ presente na marca Boua.

 

Coleção Pampeana

Pampeana eleva os cosméticos ao nível de verdadeiras obras de arte, algo nunca antes apresentado no mercado nacional. É uma coleção que transmite o conceito de cuidado e homenagem aos biomas brasileiros em cada detalhes, desde as fórmulas até as embalagens, reforçando os fortes pilares de preservação ambiental, cultura e brasilidade da marca.

 

Kuat

As novas embalagens de Kuat se conectam perfeitamente com o zeitgeist do brasileiro, de entender e se orgulhar da pluralidade cultural de cada região do país. Kuat convida seu mercado a participar do movimento ao compartilhar a riqueza cultural, culinária e artística das diversas regiões brasileiras. As novas latas expressam o novo posicionamento e a nova identidade visual em parceria com a ilustradora Bel Andrade Lima.

 

Frango Pioneiro

Quando falamos de relift de embalagens já inseridas em seus mercado temos oportunidades e desafios. Mais do que uma proposta 100% inovadora, o que gerou maior valor à marca foram os elementos que agregaram a comunicação clara e objetiva no ponto de venda.

 

Magnazia

Porque o Magnazia revoluciona o segmento de antiácidos, elevando o patamar visual nas suas duas apresentações! Além de oferecer um expositor que reforça esse posicionamento.

 

Nescafé Tradição - Forte

Uma embalagem sem desperdícios, que une a praticidade para o consumidor por agora estar disponível em lata e garante um café com qualidade, mantendo seu sabor tradicional, utilizando uma embalagem ambientalmente sustentável e reciclável.

 

Café Cultura Blend Páscoa

Box Pouch com fundo plano, frente reta e sanfona lateral para melhor estabilidade e exposição na gôndola. Edição limitada, explora uma das datas comemorativas mais importantes do mundo, a Páscoa. Com sutileza, entrega a mensagem ao consumidor com sofisticação e exclusividade do Café Especial. Qualidade de impressão atendeu a necessidade do cliente para seu design, tornando o café mais que um produto a ser consumido mas, um presente. As vendas foram esgotadas antes da data final da ação.

 

DISPLAY STICK DE MUSSARELA 10 UND 60g

Alta qualidade de impressão, cores vivas, alto brilho e proteção aliados a praticidade consolidam essa embalagem como referência no segmento.

 

Nescafé Gold - Torra de autor

Devido a litografia em dourado, diferenciando a embalagem das demais embalagens comercializadas com café selecionado e premium.

 

Natura EKOS

A embalagem de uma marca de bem de consumo é o seu principal ponto de relacionamento e deve, portanto, promover uma experiência alinhada a sua proposta de valor. Esse sistema de embalagens potencializa a marca Natura Ekos, é uma plataforma de relacionamento com o público e fala por si. É a bandeira da marca, com um sistema flexível o suficiente para promover movimentações de linhas sazonais.

 

Compactos Brunas Tavares

Pois conseguimos trazer um formato inovador para uma categoria marcada pela baixa diferenciação de embalagem - a de estojos compactos. Adicionalmente, tal diferenciação reforçou e corroborou com o storytelling e branding da marca, trazendo o símbolo do espelho como protagonista no design do produto.

 

Embalagem Orgânica POSANONGABA (Cura) 100% Ecológica

Respeito ao tempo de regeneração da floresta. Não há desmatamento e o processo é agroecológico. As embalagens são feitas a partir de folhas de palmeiras coletadas no solo, após queda natural. São 100% orgânicas, reutilizáveis, compostáveis e não há aditivos químicos em sua fabricação e produto. São resistentes mecanicamente, feitas de fibras orgânicas, alta tenacidade, resiliência, excelentes isolantes térmicas. O fato delas serem orgânicas tornam elas mais saudáveis e socioambientai

 

Embalagem com poliéster Mate Soft Touch - Pet Food Guabi Natural

O grande diferencial está no “toque”, percepção sensorial. O tato também nos leva à nossa memória afetiva. Solução inovadora para o mercado tão competitivo de Pet Food onde se busca diferenciação no PDV e proteção ao produto. A beleza visual da embalagem se destaca pela sofisticação do aspecto fosco. Os consumidores associam as embalagens com acabamento fosco à produtos premium, mais saudáveis e mais sustentáveis. A face fosca oferece maior contraste que facilita a leitura da embalagem.

 

DESODORANTE 100% NATURAL LAVANDIN E MELALEUCA 50g

O primeiro desodorante desenvolvido no Brasil ZERO plástico em embalagem 100% papel, reciclável e compostável. 95% de papel reciclado compõem a embalagem. Pode ser descartada para reciclagem e/ou compostagem, sem necessidade de separação. Produto Vegano, de base vegetal, eficaz contra o mau odor. Bactericida e antifúngico, com óleos essenciais orgânicos e agroflorestais, bicarbonato de sódio e hidróxido de magnésio. Permite ao corpo transpirar naturalmente sem odores e hidrata peles sensíveis.

 

NOVAS EMBALAGENS DRYKO 2021 (Redesign)

Modernas e auto explicativas, as novas embalagens foram desenvolvidas seguindo melhores técnicas de eye tracking, promovendo alto grau de identificação e informação tanto para quem compra, quanto para quem vende o produto. Contam com linguagem unificada e de alto impacto visual, recursos modernos de QR code com informações técnicas sempre atualizadas automaticamente, com vídeos de aplicação. As embalagens também funcionam como peças de merchandising e apoio ao PDV.

 

CACHACA HERANÇA MINEIRA

Simplicidade, muita pesquisa, muito detalhe e resultado. Mais do que contar a história através do rótulo, a HERANÇA MINEIRA embala “uma verdadeira tradição” colecionável, uma garrafa de cachaça para apreciar, recordar e guardar. Prova de que investir em embalagem é motivo de sucesso.

 

Waffle Gelaboca

O Waffle Gela Boca mescla referências da cultura americana com ingredientes que o brasileiro ama. Sua embalagem foi pensada para atender as necessidades dos sistemas de delivery e take away, ao mesmo tempo em que oferece ao cliente uma experiência diferenciada que já se inicia antes de saborear o produto. A embalagem foi pensada para que, ao ser aberta, transmita organização, cuidado e encantamento visual, ao mesmo tempo em que desperta o paladar.

 

ITAIPAVA | RÓTULO 100% RECICLADO

Somos a 1ª no Brasil e uma das pioneiras no mundo a produzir essa iniciativa. Possibilidade de utilização de subprodutos, que garante a qualidade e viabilidade. Ganho em mais de 15 mil árvores salvas/ano; 40% a menos em consumo de água; 17% menos emissões de CO². Garantia/certificação internacional.

 

Cafuné, Marca e Linha de Embalagens

Cafuné é uma linha extensa de produtos para o cuidados dos pets e da casa. Sua estrutra visual bem definida facilita a identificação de linha. Os personagens e as tipografias dão um caráter fun ao projeto, inspirado na conexão entre pet/tutor e na alegria destes queridos que são parte da família.

 

PRATOS PRONTOS - SPECIALE

Lançamento de uma nova linha do segmento premium baseada no Método Sous Vide, que proporciona uma carne mais saborosa e macia. Apostamos em um ambiente sofisticado e aconchegante através uma fotografia muito espontânea, saborosa e com toques de ingredientes e ícones didáticos para o consumidor.

 

MaterDHA

A embalagem MaterDHA foi elaborada buscando familiaridade com demais produtos utilizados pelo Target incluindo elementos voltados à gestantes, saúde, amor e cuidado. Cores, texturas e demais recursos visuais seguem as trends do design e o objetivo de destaque na gôndola.

 

Nestlé Iogurtes

Um design que buscou na simplicidade das formas e elementos, evidenciar apenas o essencial na formula dos iogurtes Nestlé. O branco, a cor do leite foi somada as cores mais vibrantes no corpo e nas tampas. Os ícones de ingredientes adotam um visual minimalista, assim como a tipografia, que segue um estilo mais limpo e simples. O resultado, um conceito visual contemporâneo que colocou a marca em um novo patamar na categoria.

 

Sedamed

Sedamed entrega design de qualidade para todos os brasileiros, mesmo que seja em uma caixa de remédios. Mais do que isso, entrega uma hierarquia de informações clara e organizada, chama a atenção no PDV e se preocupa em atender todas as necessidades dos consumidores. Dor de cabeça? Sedamed e ponto.

 

Cachaça 51

Modernizar um ícone brasileiro. Um desafio que buscou compreender a relação dos consumidores com a 51, a cachaça mais vendida do mundo. A marca apostou em um processo de design que colocou o consumidor no centro das decisões para compreender os códigos mais relevantes para representar a marca e o universo da cachaça. O resultado, a criação de um conceito visual legítimo e conectado com os atributos emocionais mais valorizados pelos brasileiros.

 

Pack de Atum em Sleeve – Embalagem Econômica

A pandemia ressignificou a alimentação e despertou novos hábitos de consumo, como o aumento de refeições preparadas em casa. Diante dessa realidade, o pack com 3 latas de atum de 170g envolvido por um sleeve é a opção ideal para esta tendência de consumo. A nova proposta de embalagem da marca tem como foco proporcionar à família brasileira uma opção mais conveniente e economica de alimentação de qualidade. Somado a isso, destaca-se a facilidade de transporte e armazenagem de uma única embalagem.

 

Vult+Disney Princess & Villain

Vult repetiu a parceria de sucesso com um tema clássico: princesas e vilãs. Com esse universo aspiracional e fantástico em mente, criamos a identidade para a linha completa de maquiagens, valorizando cores e texturas para transmitir o ar internacional e imaginário nostálgico que envolvem a coleção. Edição limitada que traz personagens icônicos sob uma nova perspectiva, contribui para a construção de valor de marca e diferenciação de Vult, traduzindo o Disney de uma forma adulta e única.

 

Terra de Cores 2.0

Com referência à evolução tecnológica contemporânea, as inovações da linha Terra de Cores 2.0 refletem a evolução da marca em busca de um conceito clean, informativo, tecnológico e científico, sem abandonar o natural - tanto nas formulações, quanto nas embalagens. Com design mais refinado e maduro, as embalagens retratam com clareza os principais pilares de QUINTAL: Sustentabilidade + Tecnologia.

 

Colgate Natural Extracts

Colgate Natural Extracts inovou na categoria ao destacar a naturalidade dos ingredientes e traduzir o aspecto sensorial e emocional do produto. Além disso, a Colgate inovou para produzir um tubo 100% reciclável, e irá disponibilizar a tecnologia para os concorrentes, no intuito de iniciar uma mudança geral no mercado. Os tubos, antes compostos de materiais distintos agora são apenas em HDPE (polietileno de alta densidade).

 

YVY Territórios

Com inspiração na diversidade e na riqueza cultural do país, a YVY lançou TERRITÓRIOS: seis sabores de gins, cada um inspirado nas características dos biomas brasileiros: Mata Atlântica, Cerrado, Caatinga, Pampa, Amazônia e Pantanal. O projeto é resultado da busca pelos sabores, métodos e manejos nativos que representam a cultura das pessoas que vivem nas diferentes regiões do país. Uma coleção em edição limitada que vai além de um produto. É uma experiência, uma vivência única do Brasil.

 

REDESIGN EMBALAGENS EDER

As novas embalagens Eder trouxeram diferenciação e destaque no PDV evidenciando que uma marca tradicional também se renova. O design clean da logomarca e embalagem permitiram explorar outros elementos gráficos e conteúdo que reforçam tradição e qualidade dos produtos.

 

CHUKA POP

Produto inovador que chega para atender uma demanda específica de diferentes públicos, agregou tecnologia na fabricação de um insumo para embalagem 100% sustentável (papel), com barreira oxigênio e umidade, para se tornar a primeira marca no mercado a utilizar essa matéria-prima em larga escala, com produção automática de alta velocidade. Tecnologia 100% nacional tanto no desenvolvimento do produto, quanto da embalagem, trazendo uma nova perspectiva sustentável para a indústria e o consumidor

 

Box Linha Drima

Trata-se de uma embalagem inovadora e exclusiva no segmento de atuação. Para o consumdor final, garante agilidade, praticidade e organização. Já para o lojista, possibilita exposição do produto em 3 formatos diferentes, reduz a ocupação de espaço e permite venda agranel – se desejável. Além de abrir portas para introdução do produto em novos canais de vendas, reduzir o gasto de papel e aumentar o percentual de fibras recicladas.

 

Linha CACAU ZOO

A linha Cacau Zoo surgiu da necessidade da marca de embalagens voltadas para o público infantil. O resultado foi sensacional! A embalagem sustentável, fabricada com papelcartão, além de acondicionar o produto, transforma-se em brinquedo, que pode ainda, ser colecionável. Esse lançamento agradou não apenas às crianças, mas públicos de todas as idades. Inovadora, atrativa e ergonômica, as embalagens já são sucesso de vendas, ultrapassando em mais de 35% do volume inicial previsto pela marca.

 

ColagenPlex

No quesito redesign, além da performance no ponto de venda ser alavancada, o principal trunfo desse projeto foi como a importância de mudança na comunicação de um produto (mesmo que de forma estrutural permaneça igual) impacta diretamente na percepção e posicionamento junto ao consumidor.

 

Bruna Tavares BT Skin

Embalagens precisam ser tratadas c/ ativos da marca. C/ BT Skin procuramos implementar essa verdade, criando uma embalagem icônica, que traduzisse a história da marca em sua forma, cor e entrega técnica. Podemos dizer q a embalagem contribuiu mto p/ o sucesso do produto e percepção de valor da marca

 

Confiare

Ao desenhar a marca própria Smart Choice do Grupo Big, buscamos uma proposta visual inovadora que transmitisse acessibilidade, confiança e empatia através de um design simples e relevante. O resultado foi a criação de um sistema de identidade visual versátil que, além de muito impactante e proprietário, se adapta às especificidades de cada categoria de produto. A marca se torna um selo de qualidade e garante reconhecimento e consistência de marca em todas as gôndolas que estiver presente.

 

DORITOS® Sweet Chili

Em 2020, DORITOS® Sweet Chili sofreu uma mudança na sua embalagem, com o objetivo de criar diferenciação. Para comunicar essa mudança, a marca criou uma campanha exclusiva, ousada e criativa, ressaltando as qualidades do produto e a nova estética.

 

Kit #Self[ie] + Ursinhos Carinhosos

O kit é uma inovação no mercado nacional de perfumaria e propõe um brinde ao encontro de gerações, através do frasco em molde exclusivo de garrafinha de refrigerante, conceito da linha #Self[ie], com cores vívidas e intensas. O visual do cartucho se mescla as cores e possui a figura dos Ursinhos Carinhosos junto a uma descrição divertida. O vinil de ursinho também é produção exclusiva em parceria com a Estrela, o mesmo colecionável da década de 1990.

 

Rebranding Mega

Manter-se jovem foi o principal desafios da marca. E, quando falamos sobre um produto já consolidado no mercado, é preciso sensibilidade para encontrar a correta equação entre tradição e inovação. A criação das novas embalagens reflete o rejuvenescimento de Mega sem abrir mão da sofisticação – fundamental para categorias tão competitivas que caminham sempre em uma mesma direção. O apetite appeal é pensando de forma a fortalecer toda indulgência necessária para um produto premium.

 

Ring Peel Liner para tampas plásticas

A embalagem produzida com o selo RPL (Ring Peel Liner) permite que o consumidor abra seu produto sem a necessidade de utilizar algum objeto/ferramenta para aplicar o seu produto. O produto passa ser ´User Friendly´. O sistema/tecn. de abertura permite maior segurança ao consumidor e a sua utilização sem respingos. -Diferenciação da marca no mercado -Impressão com várias cores + Holograma -Anti falsificação -Dosagem do produto sem respingos -Melhora a reciclagem. - Vedação p/múltiplo uso.

 

Aveia Quaker 450-426g Bag-in-Box

Quaker agrega a sua linha regular de Aveias 450g dois novos produtos: Farinha de Aveia 450g e Oat Bran 426g. As embalagens bag-in-box utiliza do subterfúgio do designer para comunicar a marca/produto em duas diferentes formas de exibição no PDV, uma considerando o cartucho na vertical para gôndolas maiores e outra na horizontal para expositores em que a altura é um fator crucial, com isso é possível maior penetração do produto em diferentes canais e tamanhos de gôndolas.

 

Casinha Pet

A Casinha Pet demonstra que o lar é sinônimo de aconchego e segurança para pessoas e animais de estimação. A embalagem reforça o conceito da linha, da relação de amor entre os pets e seus tutores, do olhar atento para as necessidades específicas dos diferentes tipos de raças e da vontade de retribuir com o melhor cuidado àqueles que oferecem alegria e amizade incondicional as suas famílias. Ao abrir a casinha, o tutor encontra produtos personalizados para a raça do pet.

 

Beats

A liderança de mercado não fez Beats se acomodar. Com o reposicionamento e o lançamento da nova id, Beats busca não apenas se consolidar como referência e como um agente de transformação. A identidade visual de suas novas embalagens traduz essa essência de marca inovadora, questionadora e sexy. Simboliza a transformação que Beats proporciona ao público e marca a mudança de mood entre o comum e o extraordinário, o início de uma experiência mágica e surpreendente.

 

Cartucho Panettone Nestlé com Papel Metalizado

Embalagem para Panettone Nestlé, com efeito metalizado, porém com o uso de papel ao invés do habitual poliéster. Foram desenvolvidas novas tecnologias, para produzir embalagens integralmente recicláveis e que mantivessem o nível de excelência em produtividade nas linhas da Ibratec e do cliente. O uso de papel e tintas, desenvolvidos especialmente para o processo, oferecem brilho comparável ao poliéster metalizado, mantendo o aspecto premium para os produtos de maior valor agregado.

 

Reserva Especial - Java Chocolates

A linha Reserva Especial traz um conceito único para os apreciadores de chocolates. Suas embalagens conferem ao produto as características de sofisticação e exclusividade, de uma produção em microlotes, com edição limitada. Com identidade clean e abstrata, e com o conceito de produto para colecionador, os diferentes chocolates da linha se encaixam, formando a palavra CHOCOLATE, em um conjunto visual moderno, minimalista e inovador.

 

Alcalina Premium

Nossa embalagem deve ser a vencedora do prêmio ABRE por comunicar de forma clara e atrativa um importante benefício do produto: PROTEÇÃO ANTIVAZAMENTO. A embalagem entrega diferenciação para a categoria de pilhas, mostrando que pilha deve ser muito mais que sinônimo de durabilidade, ela pode ser um produto completo, seguro, confiável, durável, solucionar problema do consumidor e também protegê-lo.

 

Mini salgados congelados Almanara

As delícias árabes do Almanara são uma tradição na cidade de São Paulo desde 1950. Nossas embalagens tem uma importância fundamental para o sucesso dessa nova ação estratégica do Almanara que, além dos restaurantes, passa a oferecer produtos artesanais congelados que o público vai poder levar para casa. Precisávamos, através das embalagens, transmitir ao público que aqueles produtos tem a mesma qualidade reconhecida da marca.

 

Embalagem container para conservação de alimentos para Pets

A Dog Excellence é um alimento High Premium para Pets que criou uma exclusiva embalagem de aço a fim de manter seu produto sempre fresco e crocante, porém, procurou oferecer aos consumidores uma Lata de Aço com imagens que eles adoram, o que contribuiu como um excelente exemplo da utilização da embalagem como ferramenta de marketing. Por serem reutilizáveis, estas embalagens permanecerão na casa dos consumidores tornando-se uma presença permanente da marca em seu dia.

 

Cheetos Arraia - Festa Junina

Nesse momento de pandemia, a embalagem de Cheetos Arraiá traz elementos de uma das festividades mais importantes do país através do seu layout incentivando milhares de famílias a se divertirem em seus próprios Arraiás em casa.

 

Caixa para máscara Premium

nesse novo produto buscamos desde a melhor matéria-prima para as máscaras até seu melhor acondicionamento na prateleira do ponto de venda, passando pela caixa segura e atraente. Acreditamos muito no potencial do mercado brasileiro e de suas empresas e entregamos um design inovador e que se destaca.

 

Bandejas pratitray

A bandeja pratitray®, é fabricada em papel cartão revestido por vernizes impermeabilizantes à base d´água. É 100% biodegradável, compostável e reciclável. Tem como função substituir embalagens danosas para o meio ambiente como bandejas de isopor e plástico. São formadas com arestas laterais que conferem estrutura para receber filme retrátil, termoencolhível e ainda são termoseláveis com selos monocamada PET transparentes, permitindo a visualização do alimento.

 

In Box® - Kit 107

A nossa embalagem de delivery, produzida para o cliente Ristorantino, faz com que o cliente se sinta o mais próximo de uma experiência como se estivesse no restaurante. E além da personalização com a identidade da marca, a solução cartonada é mais sustentável e uma ótima alternativa para substituir as embalagens de plástico e isopor, que causam grandes impactos ambientais.

 

Quaker Multigrãos

Quaker desenvolveu a nova linha Multigrãos, com uma nutrição mais rica em nutrientes que os produtos da linha tradicional. As embalagens exploram outros formatos, diferenciando-se no PDV frente aos demais produtos regulares da própria marca e da concorrência. Mix de grãos foi desenvolvida em um formato bag-in-box com um chanfro na lateral e as Granolas foram desenvolvidas em mate e formato gusset. O design com fundo preto, elementos dourados e fotos realistas dos ingredientes compõem a obra.

 

Colgate Zero

Junto ao time Colgate Latam, criamos conceito gráfico icônico para ZERO que comunica com maestria a proposta única e os atributos da linha. Minimalista e com uma estrutura lógica que desafia os códigos da categoria, o desenho direciona o olhar do consumidor para a essência do produto, valorizando o aspecto natural e vegano do produto. Sendo assim, trouxemos diferenciação e impacto numa categoria em que os produtos são multicoloridos e repletos de grafismos relacionados à sua performance.

 

Projeto Ox Plants

O re-lançamento de OX PLANTS é inspirado na natureza e sua embalagem transmite toda leveza de um produto 93% natural, vegano e não testado em animais. Sua estrutura gráfica respeita a consistência da linha OX, mas a inovação sensorial da transparência e o contraste das ilustrações coloridas - exclusivas dentro da linha OX - são compostos pelos ingredientes principais de cada variante e criam impacto e beleza no PDV.

 

Cachaça Rafael Araújo

Um olhar, muitos horizontes. A cachaça Rafael Araújo traz inovação para o setor ao romper com a linguagem tradicionalista. Através de uma ilustração rica em detalhes e cores inspiradas nos tons da bebida foi representada uma amostra do universo do Rafael para o consumidor, voltado para um público jovem, aventureiro e fã de rock, onde a lupa representa sua curadoria e assinatura. A embalagem utiliza acabamentos e materiais conhecidos de forma criativa e pouco usual, o que a torna ainda maisúnica.

 

Colônia Desodorante Volpe 100ml (Marca Eudora)

A conceituação do perfume Volpe é sobre o homem que se supera, e se redescobre a partir das próprias experiências. Esta embalagem é formada de contrapontos que trazem equilíbrio. Seu formato composto por arestas é rompedor, assimétrico, e cheio de movimento - assim como o homem que queremos representar. O Design evolui a partir de uma base regular, na conquista de força e corpo; seus chanfros são eloquentes e dão personalidade à forma. E assim nasceu Volpe - Porque nada é impossível.

 

LInha TRESemme

TRESemme tem sido pioneiro no uso de plástico reciclado pós consumo em grande escala. Esta jornada começou a alguns anos atrás, utilizando 50% de plástico reciclado e agora comemora a implementação do uso de 100% plástico reciclado em suas garrafas. TRESemme é a primeira marca de cabelo de massa no Brasil a atingir este importante resultado! E com uma comunicação clara e objetiva ao consumidor sobre o uso de plástico reciclado!

 

Stand Up Pouch Monomaterial

Além de uma embalagem desenhada para viabilizar a economia circular, não é todo dia que a cadeia de une e consegue implementar um case real que considera a circularidade desde o design até uma solução pós consumo e de reciclagem. A Articulação de todos os atores é um trabalho que deve ser sempre exaltado para dar exemplo e mostrar que é possível ser sustentável ambiental, social e economicamente.

 

Listerine PCR

Além de ser o primeiro enxaguatório bucal no mercado com conteúdo PCR, Listerine traz diversos outros quesitos pró-sustentabilidade evidenciando o compromisso da marca e da J&J com o futuro. Ao ser o primeiro na categoria, a inovação abre portas para todo o mercado, fomentando a sustentabilidade.

 

Panetone Chocolate Du Jour

Pela soma de seus atributos e qualidades e pela contribuição que ela oferece ao produto com sua impressão digital de alto brilho, esta lata de aço diferencia e agrega valor mantendo a marca do fabricante na casa do consumidor mesmo depois do consumo do produto. Por isso merece recebe o prêmio Abre.

 

SEMPRE LIVRE®

SEMPRE LIVRE ® está mais sustentável, trazendo embalagens de filme flexível com 33% de PCR I’m Green Recycled ™ e 19% menos materiais provenientes de fontes fósseis, reduzindo a pegada de carbono em 24,15% e o uso de 118 tons PCR/ano, fortalecendo a economia circular. O projeto contribue para atingir a meta de 15% de inclusão de PCR no portfólio da Johnson &Johnson no acordo assinado com a Ellen MacArthur Foundation até 2025. Obrigada ao time J&J e aos fornecedores pela dedicação!Somos Abre2021

 

Café Especial Revo

Formato Box Pouch com abertura de ziper frontal, que preserva as características do produto. Design mistura a pluralidade da REVO, através da embalagem com inovação disruptiva criando um apelo visual diferente para o conhecido no segmento do café. Essa embalagem, permite pequenas tiragens e fácil personalização para micro empresas (cliente compra, personaliza e disponibiliza para vender seu produto rapidamente). Resultado de excelente qualidade de impressão manual com alto nível de complexidade.

 

Cremogema Nutrindo o Caminho do Bem

As embalagens de Cremogema foram totalmente redesenhadas para se adequarem ao novo posicionamento do produto, que propõe levar as crianças ao ‘caminho do bem’ por meio da nutrição. Novo conceito, personagens e cenários foram criados, em ilustrações coloridas e divertidas com forte apelo emocional.

 

Cream Cheese Polenghi Aerado

Pensando no consumidor que busca uma vida mais leve, versátil e saudável, a embalagem foi criada para mostrar que o produto também é assim. Além da qualidade, combina com o dia a dia e vale a pena ter em casa, pois pode ser consumido natural ou como ingrediente secreto de receitas doces ou salgadas.

 

Molhos para salada Castelo

Marca centenária implantou uma mudança radical no design e grafismo de todas as embalagens, os molhos ficaram mais atrativos e se destacam nas gôndolas. O conceito ´Alegria do sabor´ aparece através dos desenhos refletindo a ideia através das cores e grafismos artísticos dando o efeito arco-íris na prateleira, estabelecendo assim uma nova linguagem gráfica. O apelo de venda foi obtido pelas cores e pelo movimento descendente das faixas, mostrando como é saboroso e divertido os molhos CASTELO.

 

Chamyto Leite Fermentado com Canudo de Papel

Os canudos de papel além de ajudar vida marinha, é um passo fundamental para reduzirmos a quantidade de plástico do dia a dia. Com Chamyto com canudo de papel queremos incentivar nossas crianças que as embalagens precisam ter apenas a vida útil para sua utilização, ajudando assim o meio ambiente

 

Lysoform 500ml Formato RedEl com Gatilho

O projeto tinha como objetivo aumentar as vendas da marca Lysoform através de um produto que alia a formula mais vendida da marca com uma embalagem que traz maior praticidade na aplicação, ampliando as ocasiões de uso do produto e que usa materiais recicláveis e sustentáveis no frasco e no rótulo.

 

Cachaça Matuta Black Blend 1L

As embalagens da Cachaça Matuta Black Blend 1L foram cuidadosamente pensadas e redesenhadas para elevar o posicionamento da marca. Saímos do tradicional formato arredondado para um mais quadrado, com detalhes chanfrados nas extremidades proporcionando boa “pega”, dando firmeza ao consumidor. O fechamento é do tipo pilfer, que é o mais utilizado nas garrafas de bebidas destiladas, permitindo a abertura e fechamento por diversas vezes sem comprometer coloração, sabor e aroma.

 

Coração de Mãe bate até fora do peito - Embalagem para bolo

A embalagem para bolo edição dia das Mães contém lembranças de mãe e filho em detalhes, acompanhado de recortes especiais de corações que “pulam” para fora da caixa, demonstrando que amor de mãe bate até fora do peito, uma das frases utilizada na embalagem! O maior diferencial é a tecnologia de Realidade aumentada que no segmento de padaria e confeitaria é uma novidade que até então era inacessível. Levamos aos clientes uma experiência diferente, com memória afetiva, relembrando a infância

 

Elysée Succès Eau de Parfum de O Boticário

Elysée Succès foi inspirado em mulheres únicas e sofisticadas, tem o papel de incentivar a sua força interna e originalidade para conquistar o seu lugar de sucesso. A embalagem remete à joia e sua grande inovação está na pintura interna, que explora a profundidade e distribuição do vidro, a espessura das paredes e fundo do frasco proporcionando um efeito visual tridimensional. Grupo Boticário e Wheaton elevaram o nível de expertise, trazendo essa tecnologia para o mercado sul americano.

 

Francis Infusão Floral

Uma categoria que traz benefícios de bem-estar, hidratação, perfumação, infusões, texturas, está sendo muito bem representada nos quesitos de design , conceito e atribuição de valor, com Francis Infusão Floral convida o consumidor a “Uma experiência Naturalmente Vegano de Cuidado e Bem-estar´.

 

Medley Brand System

Frente à ambição da marca de se tornar uma referência em wellbeing, repensamos o racional por trás de todo a linha Medley, criando uma logomarca fluida e expansiva e um sistema gráfico-organizacional que funciona em múltiplas plataformas e gera uma enorme identificação com o consumidor. Trazendo diferenciação e reconhecimento para Medley, criamos um novo patamar referencial no mercado, padronizando sua identidade com uma linguagem direta, humana e funcnional.

 

Sustagen

Sustagen, um produto com alto valor nutricional, tinha o desafio de recriar o conceito gráfico das suas embalagens para aumentar a percepção de valor dos seus produtos. Um processo criativo que colocou os consumidores no centro das decisões. O resultado foi um visual, mais colorido, modern e com um selo didático que valoriza o maior benefício de Sustagen: A sua composição com 26 Vitaminas & Minerais.

 

Maxinutri Nutracêuticos

Num mercado tão desafiador, como se é o canal pharma, inovar e trazer apelo estético é muitas vezes um desafio. O principal objetivo do projeto foi trazer vida à produtos muitas vezes confundidos com medicamentos, mas que na verdade são suplementos e alimentos que fornecem bem-estar ao consumidor.

 

KISM - Gel Beijável

Nova Linha KISM de Gel Beijável. Privilegia a inclusão e diversidade gerando impacto social que lança holofotes sobre tema recente e necessário. Estratégia ousada em abraçar o tema num movimento inclusivo e certeiro somado ao poder da embalagem para provocar mudança e conscientização social. A perfeita união da estratégia de comunicação, posicionamento de branding e apelo comercial que funciona o conceito à gôndola.

 

Água de coco - Coco do Vale

A nova embalagem se preocupa em criar uma identidade visual mais atual e leve sem perder a ligação com a marca que já é consolidada com tradição de um produto muito natural. Além de atender os anseios do cliente, promovem uma relação muito próxima com o Target onde o contexto NATURAL e SAUDÁVEL é o esperado nessa categoria de produto.

 

Lata de café Sterna edição Especial dia das mães

A lata atende os mais exigentes requisitos para se ter uma embalagem de qualidade,segura e resistente. Tem um diferencial relevante na impressão da arte junto ao seu detalhe em relevo e sua ilustração consegue transmitir bem a sensação e sentimentos propostos pelo tema relacionado com o produto. O ato de tomar café envolve muito mais que o ``beber``. Existe toda uma atmosfera por trás que é expressada visualmente afim de nos trazer memórias afetivas como amor materno, aconchego e até reflexão.

 

Caixa de Bombom Luxo Choco Heart Lacta - Edição Especial

Mais do que uma embalagem que transporta Tradição e produtos deliciosos ela cria laços de amor e eternizam momentos de afeto.

 

Desodorante Spray Physalis

Primeiros desodorantes spray do mercado cosmético com frascos em resina 100% PCR, ou seja, todo o plástico utilizado na embalagem é reciclado e também é reciclável, impulsionando a cadeia da economia circular. Com ingredientes veganos, a marca se desafia a devolver ao planeta tudo o que retira dele.

 

aminoVITAL® GOLD DRINK MIX

Na criação, tudo foi pensado para acentuar a ideia de performance e sport, trazer personalidade e appeal para um conceito mundial de produto já existente sem perder os ícones fortes da marca e ainda assim fazê-lo único! Foi um trabalho de muita parceria. No conceito assim como no resultado, acompanhamos tudo: estratégia, produção e fornecedores, conseguindo um resultado de padrão e excelência que refletem a qualidade da marca Ajinomoto e do produto. Design por inteiro, do jeito que acreditamos!

 

Embalagem Kit Hamburguer Código da Carne

Porque ela abriga um produto que foi motivo de união das famílias durante a pandemia. A caixa se tornou uma forma deliciosa de celebrar o ´fique em casa´ de forma mais alegre e leve. A embalagem levou conforto a muitas pessoas que estavam privadas de momentos tão agradáveis há um bom tempo.

 

BOTICÁRIO COFFEE LUCKY

A identidade visual das embalagens traduziu com maestria o objetivo do projeto que era instigar a sedução no jogo do amor, apoiado na parceria em complementariedade do casal, através da sinergia entre as embalagens feminina e masculina de Coffee Lucky.

 

Redesign Vinhos CLUB DES SOMMELIERS

O redesign das embalagens de CLUB DES SOMMELIERS traduziu esteticamente, com uso de ilustrações, o sensorial de cada vinho. As nacionalidades tiveram suas características artísticas e sua essência cultural representadas com estilos diversos em mais de 100 rótulos. As ilustrações e frases são únicas para cada rótulo. O objetivo foi a modernização, a diferenciação e a facilidade de escolha. CDS quer ser a escola do vinho, transformando a categoria em algo mais próximo e atraente para o consumidor.

 

Eudora Intention

Buscamos a representação moderna e cosmopolita do “homem conquistador”. Sua divisão em linha horizontal expressa o torso masculino com robustez e imponência e seu formato geométrico busca a segurança de uso com uma “pega” firme e sólida. A textura recartilhada da tampa traz facilidade de abertura e fechamento. O novo perfume traz inspiração nas tendências, códigos, e posicionamentos internacionais e apresenta ao público brasileiro uma opção com tanta qualidade quanto os produtos importados.

 

Pack Cerveja Trooper Bode Brown

Com design de caixa de som, acabamento em verniz UV e efeitos que remetem ao couro, além do valor agregado e da valorização da marca no ponto de venda, esta pack atrai os olhares dos amantes desta categoria transmitindo a identidade da marca e encantamento do consumidor

 

LANOSSI- beleza e cuidado

Lanossi se propõe a criar laços emocionais com as consumidoras que se sentem bem consigo mesmas. O design expressa o poder imensurável que há dentro destas mulheres. Os elementos visuais permeiam um portfólio em constante renovação reforçando a versatilidade do universo visual desta marca singular.

 

ESSENCIAL EXCLUSIVO

incluir

 

Onegripe

Onegripe deve vencer o ABRE porque é parte de uma diretriz que faz parte do DNA da Cimed. Além de oferecer produtos de qualidade, queremos oferecer design para todos, mesmo que seja em uma caixa de antigripal. Onegripe é moderno, elegante e foca nas informações que mais importam para o consumidor.

 

Redesign Linha Chambinho Petit Suisse

O redesign da linha Chambinho trás um frescor para um marca tão tradicional, que mantinha seu identidade visual intacta desde 2006 para acompanhar as tendências e se manter no coração dos brasileiros.

 

Tirolez - Kit Queijos Brie e Gorgonzola

Esse produto foi pensado para fazer a diferença no PDV. Com esse formato de embalagem, a marca se posicionou com evidência entre produtos premium para presente, se equiparando aos itens importados.

 

REVITALIZAÇÃO MARBA

Um case de sucesso absoluto, em vendas e imagem de marca, que valorizou toda a história da Marba, e ao mesmo tempo que conseguiu reposicioná-la, comunicando as melhorias realizadas, modernizando um clássico, não perdeu sua identidade.

 

Nescafé Origens do Brasil

Por ser possível envasar um café selecionado de regiões do Brasil em uma embalagem sustentável e reciclável.

 

O.b® SEMPRE LIVRE® /absorvente interno

O.b® une-se a SEMPRE LIVRE® para trazer modernidade e juventude, e lança a primeira embalagem sem bula e com QRcode do mercado de absorventes interno. Uma embalagem de fonte renovável, certificada com selo FSC e reciclável. O projeto entrega uma redução de 45 tons de papel/ano com a remoção da bula, redução do tamanho dos cartuchos e das caixas. Só a redução dos cartuchos reduz 11,38 tonsCO2/ano isso significa neutralizar a cidade Nova Guataporanga com 2325 hab. Obrigada! Estamos na Abre 2021!!!