Data de lançamento: 01/02/2025
Vencedor: CBA B+G (www.cba-design.com/latam/)
Design: CBA B+G
Parceiro estratégico: Ball / Kromos
Brand owner: Britvic
País: Brasil
O rebranding de Extra Power, marca brasileira de bebidas energéticas com forte presença no Centro-Oeste e no universo sertanejo, buscou ampliar seu posicionamento e público, reforçando a musicalidade como diferencial nacional. Criamos novos assets visuais, estruturamos o portfólio, trouxemos mais sensorialidade para as versões com sabor e superamos desafios técnicos de impressão para garantir impacto e consistência visual.
O design reforça a musicalidade e o lifestyle com textura sensorial. O X do logo foi redesenhado para ganhar protagonismo, enquanto a paleta de cores da linha explora a sensorialidade dos sabores, trazendo energia e vibração para as variedades do portfólio.
O design sensorial se destaca nas prateleiras. A solução gráfica superou o desafio técnico de imprimir latas coloridas com apenas 4-5 cores, garantindo impacto visual e competitividade no cenário nacional.
A embalagem expressa musicalidade e atitude valorizando o ritmo e a cor. Ela reforça a nova proposta da marca: ser mais Brasil, menos regional, conectando-se com o consumidor por meio de códigos visuais e sensoriais.