BotiSplashes-livro de colorir OBoticário

Vencedor em Embalagem e Mercado - Promocional - 2025

Data de lançamento: 14/05/2025

Vencedor: Grupo Boticário (www.grupoboticario.com.br)
Design: Unboxing Lab / Publination Marketing de Influência / Grupo Boticário
Brand owner: Grupo Boticário


País: Brasil


O Boticário lança livro de colorir com ícones clássicos das embalagens de Cuide-se Bem, unindo duas tendências: os body splashes da marca e o relaxamento e desconexão por meio da pintura.

Através da embalagem, criamos uma nova conexão entre o consumidor e os ícones clássicos presentes nos produtos de Cuide-se Bem. Formato baseado na tendência de livros de colorir, criando uma versão personalizada com os ícones da linha Cuide-se Bem.

Os livros de colorir ganharam notoriedade entre GenZ e Alpha, como alternativa escapista voltada para o bem-estar, desconexão e relaxamento através da pintura.

A embalagem é um Press Kit que chama atenção para os body splashes da marca Cuide-se Bem. Unimos os ícones da marca à tendência dos livros de colorir, criando um kit com produtos, canetas, adesivos e livro de colorir personalizado, além disso, disponibilizamos as ilustrações para download gratuito Boti Splashes amplifica a experiência do consumidor com produtos clássicos da marca, entrando em uma tendência do mercado de forma pioneira. Surpreendendo a comunidade com uma solução criativa, popular entre o target e que proporciona uma nova camada de relaxamento a rotina de autocuidado.

Sim. A escolha por uma embalagem rígida promove o reúso, evitando que o descarte imediato. Além disso, todas as embalagens podem ser descartadas em qualquer loja do Grupo Boticário, pelo programa de logística reversa BotiRecicla.

Ver maior em nova página