Data de lançamento: 10/06/2025
Vencedor: FutureBrand São Paulo (www.futurebrand.com)
Design: FutureBrand São Paulo
Parceiro estratégico: Casa 1
Brand owner: Britvic
País: Brasil
O primeiro energético do país passou por uma revisão de marca, abrindo novas diálogos com comunidades, estando mais engajada com as mudanças de hábitos. Havia um grande gap (geracional, inclusive) entre a percepção de marca e o contexto atual. Dentro deste esforço, inclusive, a marca deu continuidade à uma conversa a qual foi pioneira (2021): falar e agir na pauta da inclusão LGBTQIAPN+. Flying Horse Pride celebra o orgulho em todas as suas cores, relançando a edição especial Flying Horse PRIDE.
A variedade de cores, representando as diversas bandeiras, alusivas aos gêneros e que foram validadas para CASA 1. O cavalo alado, símbolo icônico da marca, redesenhado com linhas mais modernas e fluidas, tornando-se um elemento central, flexível e memorável, adaptando-se em diferentes contextos.
As 10 artes exclusivas que foram lançandas e divulgadas durante o maior evento LGBTQIAPN+ do mundo, em SP, tornando-se um item desejável, criando um buzz em torno da coleção. A variedade de cores em torno da palavra PRIDE ganha destaque, chama atenção no PDV e gera desejo.
A diversidade nas arte e o colecinar. As 10 latas fazem conexão direta com a diversidade de gêneros (foram inspiradas nas bandeiras LGBTQIAPN+) e celebram o Mês do Orgulho. A campanha traz o slogan “Liberte seu brilho”, substituindo temporariamente o tradicional “Liberte todas as suas versões´´.