Data de lançamento: 15/06/2025
Vencedor: 100% Design em Movimento (www.100porcento.net)
Design: 100% Design em Movimento
Parceiro estratégico: Plasticom
Brand owner: Cultiv Alimentos
País: Brasil
O desafio do projeto foi reposicionar uma linha de bolinhos assados à base de peixe de verdade, destacando sua qualidade, saudabilidade e alto teor de proteínas. O redesign buscou traduzir esses atributos com um visual artesanal, moderno, acolhedor e acessível, reforçando o apelo familiar e o cuidado com a alimentação.
O novo logotipo explora códigos do universo marinho por meio de detalhes tipográficos. Ilustrações artesanais e expressivas remetem a toalhas de mesa e elevam a percepção da marca, comunicando o conceito de compartilhamento e o valor de uma alimentação saudável.
A embalagem se destaca nos canais de venda por seu novo visual icônico, com ilustrações artesanais, gráficas e cativantes.
O logotipo e as ilustrações evocam acolhimento e sabor. As imagens de appetite appeal despertam desejo e reforçam o prazer de compartilhar, conectando com o consumidor de forma imediata.