Data de lançamento: 25/11/2024
Vencedor: Hypera Pharma (www.hyperapharma.com.br)
Design: Agência Hypera
Parceiro estratégico: Greco e Guerreiro / All4Labels
Brand owner: Hypera Pharma
País: Brasil
Engov After, pioneiro no Brasil em bebidas de recuperação para a ressaca desde 2019, reforçou seu papel de líder em inovação no segmento. O Carnaval, um dos principais momentos para a marca, pedia algo inédito. A parceria com Léo Santana, maior nome da festa, trouxe uma edição exclusiva: Pink Lemonade by Léo Santana. Um produto único, com identidade vibrante, que conecta a marca ao público da curtição e celebra o espírito do Carnaval brasileiro.
Design vibrante com cores vivas, rosa pink e verde-limão, que traduzem frescor e sabor, e elementos gráficos que celebram os carnavais do Brasil. A foto estilizada de Léo Santana, em preto e branco, com interações vetoriais coloridas, traz descontração e conexão, reforçando a temática de Carnaval. Formato leve e ergonômico com tampa de rosca que facilita o consumo on-the-go. O material resistente evita vazamentos, ideal para festas e eventos. O rótulo sleeve com acabamento premium, conecta o Léo Santana ao momento de curtição e reforça os benefícios de recuperação pós-ressaca.
A janela no sleeve cria um momento de descoberta: ao interagir com a embalagem, o consumidor visualiza o “GG” e o próprio líquido, reforçando a transparência e a conexão emocional com a marca. Um convite visual à experiência de consumo, com apelo de exclusividade Impressão em flexografia de alta definição, combina cores vivas, verniz fosco e UV localizado, garantindo contraste visual e tátil. O uso do halftone na foto do Léo Santana foi uma solução que garantiu fidelidade e qualidade de reprodução no sleeve. QR Code conecta ao digital.
A embalagem produzida em edição especial agregou valor de marca e foi um grande diferencial nos principais pontos de vendas do Brasil. Ela se tornou um ícone durante o carnaval, atraindo mais de 65% de novos consumidores para a marca. Seu resultado foi surpreendente, que ela permanecerá ate dezembro Com identidade visual de alto impacto e mood de Carnaval universal, a embalagem foi protagonista da comunicação 360°, integrando mídia e PDV. O QR Code ampliou a experiência, levando o consumidor ao digital e e-commerce, reforçando o storytelling da marca.
Engov After é 100% compensado desde 2021, por meio de um programa de logística reversa: para cada embalagem vendida, uma equivalente em material plástico é reciclada. A iniciativa reforça o compromisso da marca com a sustentabilidade e a economia circular.